O Planeta TV

Em alta na Record, Cristianne Fridman emplaca três novelas seguida da outra

Após Jezabel e Topíssima, autora prepara sinopse de Amor Sem Igual.

por Redação, em 27/07/2019

Cristianne Fridman. Foto: Reprodução/Recod TV

As gravações de "Topíssima", que registra 8 pontos de audiência em São Paulo e cerca de 18 pontos em Salvador, chegarão ao fim na próxima quarta-feira (31/07).

Com fim dos trabalhos, parte do elenco será liberado e alguns nomes poderão reaparecer em "Amor Sem Igual", próximo trabalho da autora Cristianne Fridman.

Com "Amor Sem Igual", a autora, emplacará 3 novelas uma seguida da outra.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

marcelinho comentou:

Um fracasso atrás do outro!!kkkkkkkkkkkk

MARCIO ALVES comentou:

Pelo jeito o fracasso é só em São Paulo porque nos outros estados tá batendo recordes o que torna o ibope em São Paulo muito suspeito e com possíveis manipulação para favorecer a rede Globo na capital paulista já que são Paulo é referência para o mercado publicitário. Enquanto ao comentário desse Marcelinho ai acima,só mostra como as pessoas são alienadas e dominadas pela globo e chegam ao ponto de ficarem cegas a não enxergar a realidade.Quem assiste a novela topissima vê o qual boa é a novela em termos de qualidade e história. Eu nunca vi uma novela tao boa nos últimos anos na Record como topissima .Mas infelizmente as pessoas não querem assistir não querem enxergar e muito menos aceitar que hoje a rede Globo não é a única a escrever boas novelas e de qualidade. Lamentável nosso povo não valorizar o que realmente é bom.


Ana respondeu:

O povo assiste o que quiser, não gostou? Se conforme. Topissima só tem boa audiência em 2 cidades, justamente aquelas que a globo tá em crise, Salvador e Goiânia, fora isso não passa de 10 em algumas cidades e 8 em outras cidades.



marcelinho respondeu:

Marcio Alves !! Topissima pode até ser razoável...mais aquela jezabel .. é sofrivel


José Ricardo Alves comentou:

Alta só se for o tamanho dela. As novelas que ela escreve eu faria melhor. Fracassada.

Mario comentou:

É um desgaste desnecessário, deveriam deixar a autora descansar e reorganizar suas idéias. Por que não contratam mais gente? Poderiam trazer de volta Tiago Santiago, Margareth Boury, Gisele Joras, Marcílio Moraes... E, claro, trama bíblica, se querem mesmo manter, uma vez por ano, no verão, em forma de minissérie, como já foi um dia.

Veja também

Publicidade