O Planeta TV

Em alta, Cidade Alerta, com Luiz Bacci, deve ser ampliado em 30 minutos

A Record TV negocia um novo contrato com jornalista.

por Redação, em 04/02/2019

Luiz Bacci. Foto: Divulgação/Record TV

A Record TV está negociando um novo contrato com Luiz Bacci, que continuará no comando do Cidade Alerta. O telejornal, inclusive, deve ganhar mais 30 minutos. A emissora já sinalizou que a atração será ampliada em meia hora. Atualmente, é exibido até 19h50.

O objetivo principal da Record TV ao espichar o "Cidade Alerta" é claro: prolongar os momentos de terceiro lugar no SBT em horário nobre e diminuir a diferença da média dia, uma vez que o SBT vai super bem no horário da manhã enquanto o Balanço Geral Manhã praticamente registra traço.

Nos últimos dias, o Cidade Alerta tem alcançado excelentes índices de audiência. Às vezes fica à frente de duas novelas da Globo: Malhação e Espelho da Vida.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

lucas comentou:

Nos últimos dias, o Cidade Alerta tem alcançado excelentes índices de audiência. Às vezes fica à frente de duas novelas da Globo: Malhação e Espelho da Vida

COISA MAIS RARA É ACONTECER ISTO KKKKK

Victor Guimaraes comentou:

Quando é que a Record vai investir em uma progamação realmente de qualidade? Por que exibir o dia todo desgraça alheia não é saudável pra ninguém.


Robert Krahe respondeu:

SE ESTIVER RENDENDO O MONEY, PRA ELES TANTO FAZ



josean respondeu:

Mas eles só pensam no ibope.


edu comentou:

Poderiam voltar com o Tudo a Ver antes do Cidade Alerta no lugar do segundo horário de novelas e não aumentar a duração do Cidade.

roberto comentou:

o foco dessa emissorinha é desgraça alheia onde tem tragedia ,sangue ,morte,eles torce para que uma barragem rompe pelo menos uma por mês para poder explorar neste programinhas escrupuloso

Marcio Alves comentou:

Vcs todos tem inveja da record.Aceita monopólio não dura para sempre.Parece que a Globo fez um feitiço em vcs .se a Globo permanece na liderança é porque vcs são alienados,burros e não sabem dar valor a outras emissoras.Asdim como a Globo,a Record e o sbt também são patrimônios do nosso país e vcs de que valorizar a todas as emissoras ,ficam só bajulando uma rede sonegadora de impostos que é a rede globo.


Ono respondeu:

Alguém esqueceu de tomar os remedinhos hoje kkkkk


Dinho comentou:

Cidade alerta das 06h às 22h30 pronto problema resolvido!!!

Antonia pereira comentou:

kkk FAZER O QUE NE ir pra onde Band nao deu, voltar pro
sbt nao da mais, Globo nao e pro estilo dele, E FICAR NA RECORD MESMO NE NAO TEM OUTRA! cara do jornalismo dele!

Veja também

Publicidade