O Planeta TV

Em Além da Ilusão, Rafael Vitti dará vida a um ilusionista

Ele formará par romântico com Larissa Manoela.

por Redação, em 14/03/2020

Rafael Vitti. Foto: Divulgação TV Globo

Em “Além da Ilusão”, novela das seis escrita por Alessandra Poggi, Rafael Vitti dará vida a um ilusionista. Segundo informações do jornal O Globo, o rapaz, parte de uma família influente, abandonará tudo por amor à mágica.

O personagem de Rafael vai se apaixonar pela personagem de Larissa Manoela. O romance será proibido pelos pais dela, interpretados por Claudia Raia e Dan Stulbach.

“Além da Ilusão” também contará com as participações de Paulo Betti e Zezé Polessa. O ator viverá um dono de cassino e ela, uma viciada em jogo. 

"Além da ilusão" – que substituirá “Nos Tempos do Imperador” na faixa das seis, marcará a estreia de Caio Blat na direção de novelas. O diretor artístico será de Pedro Vasconcellos.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Filipe comentou:

Vai dar a ilusão de que é um bom ator?


Ana respondeu:

Você deve ser um Al Pacino, pra achar que pode julgar algum ator né?



João respondeu:

Mas cê tá brava?



Filipe respondeu:

Eu não preciso ser ator pra ver o que é um ator bom. Sua lógica é ridícula. Vá se tratar.



Ana respondeu:

A única coisa ridícula que vi por aqui foi a falta de argumentos de uns e outros, por isso que não vejo moral nenhuma de uns e outros julgar o ator


Cau O Cabeludo comentou:

Vamos ver como Larissa Manoela se sairá em sua estréia na Globo. Agora sim ela terá um desafio na carreira.

juliano comentou:

Esse é outro que tem padrinho bom na globo, Verão 90 taí pra provar, o cara nao passa emoçao nenhuma, e olha que o joao era um dos protagonistas, a dicção então, parece que ta com um ovo na boca quando fala, mas se estudar e focar na carreira da pra virar um ator mediano, por hora, ta passando vergonha na tv.

Ana comentou:

Minha resposta incomodou as crianças

Bruno comentou:

Só li a verdade, ele é péssimo mesmo. Em Malhação dava pra engolir pq todos são iniciantes e a maioria é tão ruim ou pior que ele. Mas desde que foi pras novelas só passa vergonha, principalmente pq é sempre protagonista, não tem o menor preparo pra isso. Se fosse coadjuvante passaria despercebido, mas como protagonista fica evidente como ele é fraco. Já Larissa Manoela acho muito talentosa, torço pra ela brilhar na Globo.

Veja também

Publicidade