O Planeta TV

Em abril, RedeTV! reformula sua grade de programação com novos programas

por Redação, em 01/04/2021

Luciana Gimenez acertou com a RedeTV!. Ela passará a apresentar o "Operação Cupido", programa de namoros em formato de game, exibido às quartas-feiras, às 22h30.

Luís Ernesto Lacombe comandará o Agora com Lacombe, que promete entreter e informar o telespectador, às quintas-feiras, às 23h30.

Como já informado nesta coluna, o TV Fama passará a ser transmitido em outro formato, sem perder seu DNA original. Ele será apresentado por Julio Rocha, Alinne Prado e Lígia Mendes, de segunda a sexta, às 21h30. Flávia Noronha e Nelson Rubens foram afastados da revista eletrônica.

Segundo o site Metrópolis, Flavia Noronha e Julio Cocielo comandarão o Galera F.C., esportivo que trará torcedores fanáticos para o campo e para bate-papo sobre o universo do esporte.

Daniela Albuquerque continua no Sensacional e ganhará mais destaque, em entrevistas exclusivas com personalidades a cada semana.

Mauricio Meirelles estreia com o Foi Mau. O programa foi escrito pelo próprio humorista e levará o universo da internet para televisão, todas as segundas-feiras, às 22h30.


Deixe o seu comentário