O Planeta TV

Em 2020, Band deixará de exibir MasterChef Brasil aos domingos

No fim de semana, o reality show não vai bem de audiência.

por Redação, em 21/04/2019

Foto: Divulgação/Band

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a direção artística da Band não vai manter as próximas edições do MasterChef Brasil aos domingos. A atual temporada está sendo exibida no fim de semana. O reality tem ótimos anunciantes, mas a audiência, raramente, ultrapassa a casa dos 4 pontos.

No horário – das 20h as 22h – fica em quinto lugar, atrás da Globo, SBT, Record TV e RedeTV.

Em 2020, certamente, o MasterChef deve ter sua exibição fixada durante a semana, provavelmente, às terças-feiras.



Publicidade

Comentários (11) Postar Comentário

Flavio Pobbre comentou:

Essa direção da Band é uma piada! só trabalham contra a emissora! muito sem noção! As noites de sexta e sábado são mortas na tv e botam o MCB pra domingo ou na terça quase de madrugada sendo que o povo tem ir dormir pra acordar cedo pra trabalhar. São uns ✺de burro. O Globo repórter de sexta e os realities de sábado do SBT agradecem a falta de concorrência.

Nilson Freitas comentou:

O dia certo pro master chefe é as quintas feiras, não teria ninguém pra concorrer.

Pastor Etevaldo, o representante de Deus comentou:

O dia certo para o Masterchef seria às quartas. Quem não gosta de futebol certamente assistiria. E eu acho que o programa precisa escolher melhor os participantes. Precisamos de mais homens musculosos, malhados, altos, dos olhos claros, morenos, loiros, bem dotados, suados, enfim. E seria excelente se eles cozinhassem usando apenas avental transparente e sem nada por baixo. A audiência agradece.


Soares respondeu:

Pastor Etevaldo, estou embasbacado, pra não dizer surpreso com seu comentário, respeito as adversidades, opiniões, mas me responda, qual é sua igreja?


IMPARCIAL comentou:

Acho que a direção da Band deveria testar as quarta-feiras e quem sabe deslocá-lo definitivamente pra esse dia!

marcelinho comentou:

Também acho que deveria ser as quartas !! 22:00 da noite ... o publico da novela migraria facil para a band!!

Luiz comentou:

Nao, tá ótimo aos domingos ano passado conquistou quase a mesma audiência às terças

Lilo Lipe comentou:

Para quem não gosta de futebol, o dia PERFEITO para o MasterChef é às quartas-feiras.
Parece que só os cabeçudos que dirigem a Band não enxergam isso.
Concorrer com Faustão e Silvio Santos (e de lambuja com o Encrenca) aos domingos? Só sendo muito nó cego mesmo... rsrsrs


Edu respondeu:

Futebol da quarta é a pior concorrência que um programa pode ter durante a semana, achar que quem não gosta de futebol vai passar pro Masterchef é ilusão, mais provável é mais da metade da audiência do Masterchef passe pro futebol. Se o problema da terça é o horário porque acaba muito tarde isso não vai se resolver passando pra quarta. Dia PERFEITO é na sexta ou sábado já que a concorrência dos outros canais nesse dia é fraca e as pessoas vão dormir mais tarde.


Fernando comentou:

depois das grosserias da chef Argentina, não assisti mais esse programa. Já convivo com gente estupida o suficiente... não preciso procurar isso na TV! Prefiro as maratonas do Viva.

josean comentou:

Colocar o programa aos domingos foi a maior cagada que esse novo diretor argentino já chegou fazendo,além de tirar os filmes de ação das quartas feiras pra exibir só comédias românticas.

Luan dias comentou:

O programa devia ser exibido aos sábados as 18:00 ,dia morto na TV só com programas ultrapassados como Raul Gil. Luciano hulk ia bombar no ibope

Veja também

Publicidade