O Planeta TV

Em 2003, Humberto Martins também pediu para deixar as gravações de Kubanacan

O ator também irá se afastar de "Verão 90".

por Redação, em 15/04/2019

Foto: Reprodução/TV Globo

Não será a primeira vez que Humberto Martins deixará o elenco de uma novela. Em 2003, ele pediu para deixar Kubanacan, folhetim escrito por Carlos Lombardi. Na época, o ator se sentiu desprestigiado pelo autor, uma vez que Marcos Pasquim estava com o status de protagonista.

Martins foi substituído por Marco Ricca e só voltou a gravar os últimos capítulos do folhetim.

Em Verão 90, a saída de Martins também deve ser temporária. E mais uma vez a Globo usará a desculpa de que o personagem passará uma temporada fora do país. Herculano Mendes tentará a vida em Hollywood para se tornar um bom cineasta.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Problema de ego? Herculano nem é ruim, mas o ator não tem o perfil para a personagem, não conseguiu fazer uma composição legal. É nítido o desconforto em cena.
Herson Capri fez um tiozão cheio de gírias em "Rock Story" e mandou super bem. Herculano, foi uma escalação equivocada para Humberto Martins, pois além de tudo, ele tem zero de química com Dira Paes. As críticas devem ter abalado.
Mas no geral a novela é deliciosa, existem motivos além, para esse afastamento.
Em "Kubanacan", lembro das notícias dizendo que ele estava enrolado financeiramente, inclusive devendo condomínio.


Tiannah respondeu:

Diziam que ele estava tendo problemas com drogaxxx também naquela ocasião.


Angela Herrera comentou:

O problemo do Humberto é achar que ele vai fazer sempre o Bruno de Quatro por Quatro, o Baldochi de Uga Uga ou algum empresário rico da Glória Perez. Ele não consegue se tornar um ator multi facetado. Além de não sair da zona de conforto, se acha no direito de ser sempre protagonista. É contratado, ganha um bom salário, tem de trabalhar como todos os outros.


Televisivo respondeu:

Depois que ele saiu da aba do Lombardi, acho que ele pôde mostrar mais a sua versatilidade como ator. em 2006, em "Sinhá Moça", ele mostrou a sua versatilidade e fez um ótimo desempenho. Em "O Astro" e "Gabriela", ele também fez um trabalho de composição bacana. Em recentemente em "A Força do Querer", ele mandou bem como o rabugento Eurico. O problema foi que em "Verão 90" o perfil da personagem dele, não encaixou com a composição. Está ruim! Mas acho ele um bom ator!


Veja também

Publicidade