O Planeta TV

Em 2020, Globo voltará a produzir superséries

"O Selvagem da Ópera", de Maria Adelaide Amaral, tem estreia prevista para abril.

por Redação, em 12/08/2019

Marjorie Estiano. Foto: TV Globo

Durante o lançamento de novos estúdio, Carlos Henrique Schroder - diretor-geral da Globo, lembrou que neste ano não foi ao ar nenhuma novela das 23h, mas lembrou que a emissora apostou em muitas séries.

No início de 2020, a emissora voltará a apresentar superséries. Ou seja, "O Selvagem da Ópera", de Maria Adelaide Amaral, está garantida. Marjorie Estiano, segundo consta, dará vida à protagonista.

A obra, com direção de Denise Saraceni, terá cerca de 70 capítulos. A estreia está prevista para o mês de abril, logo após o fim do Big Brother Brasil.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL. 



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

BRUNO comentou:

Bem que a Marjorie podia fazer parte do elenco da próxima da Lícia, né?

Ralf comentou:

Era melhor quando era chamada de novela das 11, depois que virou supersérie só caiu o nível. As melhores foram o Astro e Verdades Secretas.

Ricardo Lacerda comentou:

Curioso que as "superseries" exibidas em 2017 (Os dias eram assim) e 2018 (Onde nascem os fortes) voltaram ao cardápios de novelas no Globoplay, depois de passar um tempo junto com as séries. Aliás todas as novelas da 11 (O Asstro, Gabriela, Saramandaia, O Rebu, Verdades Secretas, Liberdade, Liberdade e duas citadas) está enquadradas como novelas no aplicativo.

Veja também

Publicidade