O Planeta TV

Em 1998, "Era Uma Vez..." não fez sucesso de audiência

A novela está em cartaz no Canal VIVA, na faixa das 12h30.

por Redação, em 17/01/2021

Foto: Divulgação/TV Globo

Em 1998, a Globo produziu "Era Uma Vez...", que atualmente está em cartaz no Canal VIVA na faixa das 12h30. Na época, a novela de Walther Negrão não fez sucesso de audiência. Ela foi a substituta de "Anjo Mau". A sua média geral de audiência foi de 29,6 pontos. "Anjo Mau" entregou o horário com 32 pontos.

Em 2007, "Era Uma Vez..." foi reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo" e obteve apenas 18 pontos, o que era baixo para época, tanto que foi compactada em 69 capítulos.

A novela conta a história do viúvo Álvaro (Herson Capri) que mora com seus quatro filhos - Glorinha (Luiza Curvo), Zé Maria (Alexandre Lemos), Marizé (Alessandra Aguiar) e Fafá (Pedro Agum) - no modesto sítio de seu pai, Pepe (Elias Gleizer). O rico e poderoso Xistus (Cláudio Marzo) - avô materno das crianças e dono da fábrica de chocolates da cidade - contrata Madalena (Drica Moraes) para trabalhar como governanta em sua casa. Com seu jeito espontâneo, logo cativa os filhos de Álvaro, que também se apaixona por ela. Quem não gosta nada disso é Bruna (Andrea Beltrão), namorada de Álvaro. O elenco também conta com Nair Bello, Tuca Andrada, Cláudio Heinrich e Nívea Stelmann.

"Era Uma Vez" marcou a primeira protagonista de Drica Moraes em uma novela da TV Globo.

No VIVA, "Era Uma Vez..." ficará no ar até o dia 10 de julho. O VIVA ainda não confirma, mas tudo indica que "Sonho Meu" será a próxima trama em cartaz às 12h30.


Deixe o seu comentário