O Planeta TV

Elizabeth Savalla surgirá loira platinada em "O Sétimo Guardião"

A beata surtará com a chegada da Internet em Serro Azul.

por Redação, em 30/12/2018

Elizabeth Savalla. Foto: Isabella Pinheiro/Globo

Elizabeth Savalla surgirá com novo visual nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião". A personagem dela, a beata Mirtes, vai ter uma virada ao ficar loira e fugir da família para descobrir os mistérios de uma nova "tentação satânica": a internet.

A reviravolta na vida da mãe de Aranha (Paulo Rocha) começará nos próximos capítulos. Como o prefeito Eurico (Dan Stulbach) anunciou que Serro Azul ganhará antenas de telefonia e passará a ter internet, Mirtes decidirá saber mais sobre essa novidade.

Ela se hospedará em um hotel, enquanto seus parentes vão se desesperar, a procurando por todos os cantos. Em seguida, a beata surgirá se matriculando em um curso de computação. "Sempre ouvi dizer que o Diabo cobra caro... Quero me matricular agora", falará, ao ver o valor em um panfleto. 

Um clipe mostrará cenas dela fascinada com a internet, depois comprando um laptop e mudando o visual em um salão de beleza.

Com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL, com base nos resumos dos capítulos fornecidos pela assessoria de imprensa da TV Globo.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

O profeta comentou:

Dona da novela e única personagem que presta

Rose comentou:

Muito bom, pq o personagem está mto chato. Mora na casa do filho e é intransigente e malvada com a nora, mulher insuportável.

bobby comentou:

Adoro a Liz Savalla mas assim como Reginaldo Faria virou humorista de novela há muito tempo

roberto comentou:

conheço um monte de gente que surtou com a internet, assim como a personagem dela. kkkkkk

Veja também

Publicidade