O Planeta TV

Elizabeth Savalla surgirá loira platinada em "O Sétimo Guardião"

A beata surtará com a chegada da Internet em Serro Azul.

por Redação, em 30/12/2018

Elizabeth Savalla. Foto: Isabella Pinheiro/Globo

Elizabeth Savalla surgirá com novo visual nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião". A personagem dela, a beata Mirtes, vai ter uma virada ao ficar loira e fugir da família para descobrir os mistérios de uma nova "tentação satânica": a internet.

A reviravolta na vida da mãe de Aranha (Paulo Rocha) começará nos próximos capítulos. Como o prefeito Eurico (Dan Stulbach) anunciou que Serro Azul ganhará antenas de telefonia e passará a ter internet, Mirtes decidirá saber mais sobre essa novidade.

Ela se hospedará em um hotel, enquanto seus parentes vão se desesperar, a procurando por todos os cantos. Em seguida, a beata surgirá se matriculando em um curso de computação. "Sempre ouvi dizer que o Diabo cobra caro... Quero me matricular agora", falará, ao ver o valor em um panfleto. 

Um clipe mostrará cenas dela fascinada com a internet, depois comprando um laptop e mudando o visual em um salão de beleza.

Com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL, com base nos resumos dos capítulos fornecidos pela assessoria de imprensa da TV Globo.


Deixe o seu comentário