O Planeta TV

Elizabeth Savalla defenderá beata em O Sétimo Guardião

A atriz voltará parceria com o autor Aguinaldo Silva.

por Redação, em 28/03/2018

Elizabeth Savalla. Foto: Divulgação/TV Globo

A participação de Elizabeth Savalla em O Sétimo Guardião está confirmada. Segundo Flávio Ricco, do UOL, na trama das nove da Globo, que irá ao ar no segundo semestre, a atriz viverá a líder das beatas de Serro Azul, a cidade fictícia da novela.

Elizabeth voltará a parceria com Aguinaldo Silva, o autor do folhetim, depois de muitos anos sem fazer um trabalho dele – “Partido Alto” foi o último.

Letícia Spiller, Dan Stulbach, Heitor Martinez, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Bruno Gagliasso, Caio Castro e Viviane Araújo são outros nomes confirmados em O Sétimo Guardião, que terá a direção artística de Rogério Gomes. 



Comentários (7) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Uma espécie de Perpétua, Altiva e Augusta Eugênia. Mas acho a Elizabeth Savalla meio cansativa em personagens histriônicas (embora eu adore a Jezebel), não curti muito a escalação. Tomara que eu pague com a língua!


Juarez Siqueira respondeu:

Você não tem que curti nada, se quer curtição vá pra uma praia e / ou curta com os amigos. A Elizabeth Savalla arrebenta e arrasa em qualquer papel, pois talento não lhe falta.


Cássio comentou:

Espero Malu Mader, Helena Ranaldi, Bianca Rinaldi, Patrícia França nessa novela.

THIAGO SÃO TOMÉ comentou:

Será a nova Perpétua. "O Sétimo Guardião" está bebendo na fonte de "Tieta". Uma das personagens é expulsa da cidade na juventude e volta na maturidade para se vingar. A outra será a líder das beatas. Terá um prostíbulo - se bem que prostíbulo tem em todas as novelas. Enfim, mais tramas requentadas.


Bernardo respondeu:

Verdade mas o Aguinaldo mudou bastante a estória por causa da acusação de plágio seria mais parecida com Tieta. Aguinaldo Silva sonha em trabalhar com Elizabeth Savalla ela recusou duas novelas dele (Duas Caras e Fina Estampa) preferiu fazer as novelas do Walcyr. Ela iria fazer O Outro Lado do Paraíso mas Walcyr a cedeu pra a Cláudia Souto para ela fazer Pega Pega. A cafetina é a Ana Beatriz Nogueira ela sonha em trabalhar com o Aguinaldo em Malhação ela vai fazer só uma participação depois ela sai e emenda com O Sétimo Guardião


Mario comentou:

Faltou a Luiza Tomé, ela é craque nas novelas do Aguinaldo.


Bernardo respondeu:

Essa não volta pra Globo ela brigou com um dos diretores e ela é evangélica agora prefere ficar na Record


Cigano Igor comentou:

Heitor Martinez saiu do marasmo bíblico e voltou pra Globo? Que show!

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Também Está Faltando Nathalia Dill Mesmo Escaláda Em Orgulho E Paixão À atriz Pode Emendar

Juarez Siqueira comentou:

Elizabeth Savalla é uma das melhores atrizes da televisão brasileira, sua presença no elenco valoriza qualquer trabalho, porque ela tem leveza e talento. O que está faltando é a alta direção global colocá - la em uma novela das nove como protagonista e o seu nome vir em primeiro lugar nos créditos. Savalla é um talento em forma de mulher.

Veja também