O Planeta TV

Elizabeth Savala será uma beata cheia de veneno em O Sétimo Guardião

A próxima novela das nove da Globo estreia em novembro.

por Redação, em 09/10/2018

Foto: João Cotta/Globo

Elizabeth Savala volta às novelas em O Sétimo Guardião. Na trama, a atriz dará vida a Mirtes, a líder do grupo de beatos de Serro Azul.

Mãe do doutor Aranha (Paulo Rocha), nunca aceitou o casamento do filho com Stella (Vanessa Giácomo) e passa os dias a infernizar a vida da nora, dizendo que ela não foi capaz nem de lhe dar um neto. Dissimulada, Mirtes sempre consegue esconder do filho suas armações contra Stella.

Ela também é ex-sogra de João Inácio (Paulo Vilhena), que foi casado com sua filha que morreu, e avó de Guilherme (Caio Manhente). Assim como Stella, João Inácio é alvo de Mirtes. A beata persegue o ex-genro e não poupa intrigas para que Guilherme se afaste do pai. É a maior inimiga de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), que ela considera ser a encarnação do pecado.

O Sétimo Guardião, próxima novela das nove, é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes. A trama tem previsão de estreia para o dia 12 de novembro. O teaser (miniclipe de divulgação) deve ir ao ar na próxima sexta-feira (12).


Deixe o seu comentário