O Planeta TV

Eliézer conta que se inspirou em Alok para fazer Harmonização Facial

Eliézer conta que se inspirou em Alok para fazer Harmonização Facial.

por Redação, em 20/02/2022

Eliézer conta que se inspirou em Alok para fazer Harmonização Facial

Se para uma simples selfie investimos no carão, imagina para ser filmado 24h por dia na casa mais vigiada do Brasil. Em conversa com os brothers, o designer Eliézer contou que investiu 14 mil reais em Harmonização Facial antes de entrar para o programa. Queixo desalinhado e o rosto muito fino foram as principais queixas do brother, que se inspirou no DJ Alok para fazer o procedimento.

Segundo Willian Ortega, especialista em harmonização facial e diretor da Academia da Face, a linha da mandíbula tem uma importância fundamental na composição da harmonia facial. “Ela é quem dá forma e fornece a estrutura para o rosto. Seu preenchimento é indicado para o homem que deseja ter como resultado um formato mais quadrado, com a linha da mandíbula definida e evidente”, esclarece.

Entre os preenchimentos utilizados estão o uso de ácido hialurônico, ácido deoxicólico e botox. “A volumização de malar, além de deixar o rosto mais jovem, consegue trazer harmonia entre olhos, boca e nariz promovendo a beleza do contorno e dos ângulos faciais”, complementa Ortega.

Além disso, a harmonização possibilita a correção de pequenas imperfeições sem a necessidade de uma cirurgia plástica, como por exemplo, lábios e olheiras. O procedimento se destaca pela precisão e resultado imediato.

“O procedimento é totalmente personalizado de acordo com o perfil de cada paciente. E é importante alerta a importância de buscar um profissional que tenha referência e seja membro do Conselho Federal de Odontologia”, alerta Ortega.

Sobre o especialista:
Willian Ortega – Graduado pela UNIPAR, especialista em Ortodontia e Pós-Graduado em Harmonização Orofacial. Diretor da Academia da Face em São Paulo. 
CRO-PR: 23.627
Instagram: @drwillianortega


Deixe o seu comentário