O Planeta TV

Elenco se reúne para celebrar o sucesso de "Todas as Flores" no Globoplay

Todas as Flores foi lançada no último dia 19/10 no Globoplay, tendo grande repercussão entre os internautas.

por Micael Constantino, em 26/10/2022

Elenco se reúne para celebrar o sucesso de "Todas as Flores" no Globoplay

"Todas as Flores" estreou com tudo no Globoplay, e, na noite desta segunda-feira, 24/10, o elenco se reuniu no Rio de Janeiro para celebrar o sucesso da trama de João Emanuel Carneiro. A segunda-feira também marca a exibição do capítulo de estreia na "Tela Quente".

Um dos presentes no evento, Douglas Silva falou de onde veio a inspiração para viver seu personagem, Oberdan, músico malandro que sofre de uma doença curiosa: priapismo.

"O jeitão, o estilo malandreado, tem ali uns amigos. Acho que todo mundo tem um lado Oberdan. Tem um jeito do Oberdan de vestir, de andar, que lembra muito o Xande", afirmou o ator, em referência ao amigo que também está no elenco, Xande de Pilares.

Já Regina Casé, que vive a sua primeira vilã, Zoé, contou que se supreendeu com o tamanho da repercussão que a trama teve com seus primeiros cinco capítulos disponíveis no Globoplay.

"Eu tô encantada com a coisa de iro para o Globoplay. Achei que (a repercussão) ia ser aos poucos. Mas a coisa é quente", celebrou.

A atriz revelou como veio o convite especial do autor João Emanuel Carneiro para que ela interpretasse a Zoé.

"Ele me ligou e disse, descarado: 'Você tem que fazer uma novela minha. Eu tenho um personagem muito bom pra você'."

Regina brincou ainda sobre a dificuldade de "virar" loira para viver a perua Zoé.

"Tentei ficar loira, fui bastante ao cabeleireiro. Perguntei a uma mulher quanto tempo demorou. Ela disse que dois anos."

Nicolas Prattes é Diego em Todas as Flores. O ator falou da profundidade do personagem que luta para manter a família e quer se vingar de quem o passou para trás.

"É um personagem muito profundo. A trama do Diego é muita vida real. As pessoas se identificam por esse sofrimento, por não desistir."


Deixe o seu comentário