O Planeta TV

Elenco participa de festa de I love Paraisópolis

Festa reuniu equipe e convidados especiais na última quarta (27).

por Redação, em 02/05/2015

Caio Castro, Bruna Marquezine e Maurício Destri em festa da novela (Fotos: Raphael Dias e Fabiano Battaglin/TV Globo)

Badalação e muitas estrelas! No clima de expectativa para a estreia, elenco e equipe de I Love Paraisópolis receberam convidados especiais para o lançamento da nova novela 7. A festa foi realizada em uma casa de eventos no bairro de Higienópolis, em São Paulo, na noite da última quarta-feira, 29/4. 

Bruna Marquezine e Tatá Werneck chegaram juntas à festa e logo despertaram a atenção de todos. Falando em Marquezine, Maurício Destri negou envolvimento com a atriz e disse estar solteiro. Ele também fez questão de elogiar o trabalho da colega de elenco: "Bruna é uma menina muito talentosa, estamos muito parceiros, somos muito amigos, ela é uma querida".

Quem chegou de visual novo na festa foi Fabiula Nascimento. Acompanhada por Gil Coelho, que também integra o elenco da novela, a atriz disse que topa qualquer mudança por uma personagem: "É muito bom mudar!". 

I Love Paraisópolis estreia dia 11/5 e é escrita por Alcides Nogueira e Mario Teixeira. A direção de núcleo é de Wolf Maya e a direção geral de Carlos Araújo.


Deixe o seu comentário