O Planeta TV

Elenco mirim de "Sonho Meu" se reencontra após 28 anos

Após 28 anos, elenco mirim da novela Sonho Meu se reencontra.

por Micael Constantino, em 30/11/2022

Elenco mirim de "Sonho Meu" se reencontra após 28 anos

Após mais de 28 anos do fim da novela, quase todo o elenco infantil de "Sonho meu" se encontrou novamente. Carolina Pavanelli (Maria Carolina), Carmen Caroline (Ximena), Beta Madruga (Taboinha), Eduardo Caldas (Chico) e Fabiano Miranda (Trigo) se reuniram no Rio de Janeiro e refizeram algumas fotos da época, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo.

A trama de Marcílio Moraes foi exibida originalmente pela Globo entre 1993 e 1994, e foi reprisada pela primeira vez no ano passado, pelo Viva. Foi nessa época que o elenco criou um grupo do Whatsapp, mas o encontro presencial só aconteceu nesta semana. Ficaram de fora apenas Luiza Curvo (Aninha) e Marina Thompson (Clara). Até Monica Lazar, preparadora de elenco deles, compareceu à reunião.

O reencontro demorou para acontecer porque alguns dos atores não vivem mais no Brasil. Eduardo mora nos EUA e Fabiano está em Portugal.

A novela tinha ainda nomes como Patrícia França, Fábio Assunção, Beatriz Segall, José de Abreu e Nívea Maria no elenco. Mas a trama ficou marcada pelos atores mirins, que faziam parte do núcleo dos moradores da Rua das Flores.


Deixe o seu comentário