O Planeta TV

Elenco de Se Eu fechar os Olhos Agora está fechado

Gravações começam no próximo dia 20, em Minas.

por Redação, em 09/11/2017

(Foto: Divulgação/Globo)

A Globo fechou o elenco de Se Eu Fechar os Olhos Agora, minissérie de dez capítulos escrita por Ricardo Linhares e baseada no romance homônimo de Edney Silvestre.

Antônio Fagundes, Murilo Benício, Débora Falabella, Mariana Ximenes, Gabriel Braga Nunes, Betty Faria, Milton Gonçalves, Jonas Bloch,  Paulo Rocha, Alexandra Martins, Gabriel Falcão, Vitor Thiré, Lidi Lisboa, Marcos Breda, Enzo Romani, Martha Nowill, Leonardo Machado e Antônio Grassi e os adolescentes Xande Valois, João Gabriel D’Aleluia e Júlia Svacina estão no elenco enxuto, segundo informa Flávio Ricco (UOL). Os workshops para a trama, que será ambientada em 1961, já estão acontecendo nos Estúdios Globo.

As gravações vão começar no próximo dia 20, na cidade de Catas Altas, interior de Minas Gerais. Em janeiro, as filmagens serão realizadas na capital e em outras cidades do Rio de Janeiro, que servirão para compor a fictícia São Miguel, situada no interior fluminense. 

Conforme tem sido com outros projetos da Globo, Se Eu Fechar os Olhos Agora primeiro será lançada na GloboPlay; na TV aberta, estreia em janeiro de 2019. Direção artística de Carlos Manga Jr.


Deixe o seu comentário