O Planeta TV

Elenco de Malhação: Toda Forma de Amar celebra o amor

Os intérpretes posaram para um ensaio fotográfico especial.

por Redação, em 13/04/2019

Foto: Globo/João Cotta

Em clima de expectativa para a estreia de ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ atores do elenco da nova temporada posaram para um ensaio fotográfico em um cenário que representa o poder e a intensidade do amor. O fundo é uma criação do artista Tico Canato, autor dos grafites da cidade cenográfica da trama. De Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araujo e direção artística de Adriano Melo, ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ conta histórias movidas pelo amor e tem como fio condutor a luta de Rita (Alanis Guillen) para reaver sua filha e a relação de um grupo de jovens que testemunha um crime. 

Inspirados pela mensagem da trama, os atores passaram a refletir sobre a importância do sentimento em suas vidas. “A Rita é racional e, ao mesmo tempo, se apoia no instinto. Me identifico com a forma com que ela demonstra o amor”, conta a protagonista Alanis Guillen. Filho de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), o casal que adota a bebê de Rita, Filipe (Pedro Novaes) é um jovem que se relaciona de forma bastante amorosa com a família. Pedro Novaes conta que tem muitos pontos em comum com o personagem quando o assunto é amor. “A minha forma de amar é totalmente ligada aos laços familiares. Acho que o amor mais poderoso está em casa, na relação com a família”, ressalta ele.

Foto: Globo/João Cotta

Intérprete da comerciante Carla, que se excede no amor de mãe ao controlar demais a vida dos filhos Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), Mariana Santos defende que o amor deve ser exercido com liberdade. “Precisamos sempre nos colocar no lugar do outro, ter empatia. Acho que essa temporada de Malhação vai trazer esse olhar de amor e compreensão com o próximo”, acredita a atriz 

Outros nomes do elenco também participaram do ensaio, entre eles Gabz, Henri Castelli, Paloma Duarte, Olívia Araújo, Hugo Moura, Caroline Dallarosa, Dora de Assis, Pedro Alves, Ronald Sotto, Gabriel Santana, Giulia Bertolli, João Fernandes, Gabriella Mustafá e Caian Zattar. 

Foto: Globo/João Cotta

‘Malhação: Toda Forma de Amar’ tem estreia prevista para a próxima terça, dia 16. Escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araujo e direção artística de Adriano Melo, a trama traz histórias de amor que se cruzam, sejam elas sobre casais, pais e filhos, irmãos ou um grupo de amigos. 


Deixe o seu comentário