O Planeta TV

Elenco de "Lado a Lado" fará festa para comemorar conquista do Emmy

"A sensação de ganhar esse prêmio é indescritível", dia Thiago Fragoso.

por Redação, em 03/12/2013

Autores comemoram a vitória. Foto: Divulgação

A equipe de "Lado a Lado" – autores, elenco, produtores e técnicos – está organizando uma festa para comemorar a conquista do prêmio Emmy de melhor novela. O encontro deve acontecer na segunda quinzena deste mês.

Relembre frases dos atores, comemorando a vitória da novela de João Ximenes Braga e Claudia Lage:

"LADO A LADO melhor novela e Fernanda Montenegro melhor atriz!!!! MUITO EMOCIONADO!!!! Tô explodindo de alegria!!!!", escreveu Lázaro Ramos.

"Lado a Lado acima de tudo tem um grande texto, é aí que uma obra mostra sua grandeza. Grandes assuntos foram discutidos, através deles contamos parte importante da formação da nossa cidade e da nossa gente. Estão ali o resultado de uma sociedade escravista, que mesmo com a libertação dos escravos não soube dar a eles um lugar digno na nossa sociedade. Falha que resultou nesta sociedade injusta, preconceituosa e desigual que temos hoje", festejou Patrícia Pillar. 

 "A sensação de ganhar esse prêmio é indescritível. Ainda mais por um trabalho tão primoroso como 'Lado a Lado'. É um deleite e um reconhecimento para toda a equipe que se dedicou à novela", disse Thiago Fragoso.


Deixe o seu comentário