O Planeta TV

Elenco de Amor de Mãe se reúne em lançamento da novela

Taís Araújo chegou deslumbrante; Juliano Cazarré e Milhem Cortaz falam sobre seus personagens.

por Redação, em 05/11/2019

Taís Araújo. Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo

Um dos amores mais fortes do mundo é o de uma mãe pelo seu filho. Amor de Mãe, a nova novela das 9, que estreia dia 25 de novembro, conta as histórias de três mulheres - Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo) – mães de diferentes realidades que terão suas vidas entrelaçadas. A trama é criada e escrita por Manuela Dias e tem a direção artística de José Luiz Villamarim. Nesta terça, dia 5/11, elenco e toda a equipe de Amor de Mãe se reúnem para o evento de lançamento da novela.

Uma das protagonistas da trama, Taís Araújo chegou deslumbrante no evento de lançamento. Ansiosa para a estreia, a atriz destacou que a nova novela das 9 promete prender o público com grandes reviravoltas: "Na novela acontecem muitas coisas o tempo inteiro. Não dá para perder um capítulo!"

Na obra de Manuela Dias, a personagem de Taís é uma advogada obcecada pelo trabalho que sonha em ser mãe, a ponto de sacrificar o próprio casamento com Paulo (Fabrício Boliveira). Depois se separar e de adotar uma criança, ela se vê grávida de um filho, fruto de uma relação casual com Davi (Vladimir Brichta).

Filho mais velho de Lurdes, Magno será interpretado por Juliano Cazarré. O personagem trabalha como frentista no Rio de Janeiro e vai ter uma relação amorosa com Betina, personagem de Isis Valverde.

Juliano Cazarré. Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo

"É o tipo de personagem que a gente se identifica, que a gente torce por ele. Ele tem uma força invejável. Passa por muitas dificuldades, mas está sempre disposto a encarar e resistir aos obstáculos da vida. Ele amadurece antes da hora, assume postura paternal na família. É o meu personagem mais maduro, pai como eu", declarou o ator.

Primeiro a chegar na festa, Milhem Cortaz vai interpretar o clínico geral Matias. O ator afirmou que ainda não começou a gravar, mas já está se preparando em São Paulo junto a vários médicos para entender como se dá a relação com os pacientes:

"Sou casado com a Miranda, personagem da Débora Lamm. Eles têm um mistério que vai se desenrolar durante a trama. Fiquei honrado com esse convite, um elenco cheio de referências para mim, para os atores da minha geração."

A nova novela das 9 é a primeira a ser gravada no MG4, Módulo de Gravação 4 - o conjunto de três novos estúdios do Entretenimento da Globo, inaugurado em agosto deste ano. Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim. A estreia será no dia 25 de novembro.

Com informações do Gshow, portal de entretenimento da Globo.


Deixe o seu comentário