
Eike Duarte é uma das apostas da atual temporada de “Malhação: Vidas Brasileiras”. O jovem está bastante satisfeito com sua primeira grande oportunidade na TV.
Na trama teen, que chegará ao fim em abril na Globo, ele defende Álvaro, um garoto que sofre de depressão.
Em entrevista ao jornal Extra, Eike comemora sua participação em “Malhação”: “Foram oito anos de batalha, oito anos de testes para ‘Malhação’. Bati muito na trave, e assim fui aprendendo muito. Mas tudo aconteceu da melhor forma, Deus quis assim e foi muito bom”. Até então, ele vinha fazendo participações especiais, como as primeiras fases de “Flor do Caribe”, “Em família”, “Sol nascente”.
Comentários (1) Postar Comentário
Quem vê o personagem dele atualmente, nem parece que teve depressão, pois vive feito um louco igual a alguns outros personagens. Depressão de três semanas é? A temporada devia ter terminado na história de Jade já que foi com ela que do nada começou quando ela havia sumido da sala de aula e tentava o suicídio por causa de nudes espalhados na internet por causa de um ex-namorado. Lembro que foi a partir da história do Álvaro que a autora começou a enrolar, pois na época ele era um personagem novo do éter, ou seja não estava desde o início junto aos demais propostos, depois cada personagem novo ganhou uma quinzena e a autora passou a repetir histórias.