O Planeta TV

Eduardo Sterblitch participa do "Papo de Segunda", no GNT

por Redação, em 30/08/2021

O mês de agosto se encerra com muito alto astral e novidades na programação do GNT. O "Papo de Segunda" de hoje, dia 30, que vai ao ar ao vivo às 22h30, conta com a participação do humorista, cantor, ator e apresentador Eduardo Sterblitch. Na atração, o convidado, que também é jurado do The Masked Singer, debate com Fábio Porchat, Chico Bosco, João Vicente de Castro e Emicida sobre o sucesso do reality da TV Globo e os motivos do anonimato estimular tanto as pessoas. Os apresentadores questionam ainda se um julgamento às cegas é mais imparcial, e se é possível experienciar a vida sem máscaras e disfarces.

Na sequência, o Papo discute as desculpas esfarrapadas que as pessoas dão e recebem, e refletem acerca do fator cultural por trás dessas mentiras frágeis. Para encerrar o programa, eles conversam sobre o ódio recreativo presente no dia a dia das pessoas, em atos como seguir nas redes sociais quem detestam ou assistir algum conteúdo para falar mal sobre.

Sobre o GNT:

O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Histórias de gente que ama comer, cuidar da casa, da autoestima. Histórias de gente que trabalha e viaja para valer, gosta de um bom papo e, principalmente, descontrair. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade.


Deixe o seu comentário