O Planeta TV

Eduardo Grillo revela ter recebido convite da RedeTV!

Jornalista deixou a Globo News em 2015.

por Redação, em 11/02/2017

Desligado da GloboNews desde 2015, Eduardo Grillo permanece fora da televisão, mas não por falta de interesse do mercado no seu trabalho.

Foto: Reprodução/GloboNews

Em entrevista a Sidney Rezende, também demitido do canal de notícias após anos, o jornalista revelou ter recebido um convite. “Assim que eu saí, recebi convite de uma outra emissora pra fazer jornal também, a RedeTV!. O Franz Vacek (responsável pelo jornalismo) foi simpaticíssimo comigo, me fez um convite muito bacana, simpático, mas eu tinha acabado de sair de 20 anos de jornalismo, eu estava descobrindo o que é não ter compromisso toda noite. Eu tinha acabado de comprar um apartamento (no Rio), tinha que mudar pra São Paulo... Não era o tempo de aceitar esse convite", explicou Grillo.

Também ex-colega de Grillo na GloboNews, Mariana Godoy estreou na RedeTV! após sair do canal Globosat. Apesar da audiência modesta, seu programa é bem avaliado e sempre eleva os índices herdados.


Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Sérgio Flores comentou:

Eduardo Grillo é um jornalista que faz muita falta na TV: simpático, boa dicção, bem articulado e não quer aparecer mais do que a notícia, como boa parte dos jornalistas que estão no ar. Seria uma boa opção para a Band, Bandnews, Rede TV (que vem investindo em jornalismo recentemente) ou até em emissoras menores (Cultura, Gazeta); não acho que ele tenha o perfil da RecordTV e no SBT teria mais dores de cabeça do que alegrias (muito por causa das loucuras de Sílvio Santos que, desde sempre, desdenha o jornalismo).

Publicidade

Veja também

Publicidade