O Planeta TV

É hoje! Nova temporada do The Voice Brasil estreia com novidades

Sétima temporada do programa traz bloqueio entre os técnicos e times com 18 participantes.

por Redação, em 17/07/2018

Foto: Reprodução/TV Globo

Chegou o dia! Nesta terça-feira, 17/7, o The Voice Brasil vem com tudo para sua sétima temporada, e cheio de novidades pra ficar ainda mais emocionante. Para já começar com bastante adrenalina, uma nova dinâmica vai mexer muito na disputa entre os técnicos na fase de Audições às Cegas! Para formar os times, que agora passam a contar com 18 integrantes (antes eram 12), eles vão contar também com o botão de bloqueio para montar suas estratégias! Quem explica melhor como esse recurso vai funcionar é o nosso Tiago Leifert.

"Um técnico pode bloquear o outro e tirar esse técnico da disputa pela voz."

Tem mais um detalhezinho a que o público deve ficar atento: vai ser possível ver quando um técnico bloqueou alguém: a cadeira desta pessoa que bloqueou vai ficar azul. Mas... teremos que esperar para ver quem foi bloqueado até que este técnico aperte o botão.

The Voice Brasil em dobro

Foto: Reprodução/TV Globo

Este ano, a gente vai se emocionar, cantar e torcer duas vezes por semana: toda terça e quinta, sempre depois da novela das nove. É isso mesmo, tem The Voice em dobro!

"A gente vai poder contar mais as histórias das pessoas. Os técnicos vão poder cantar mais, ter mais tempo para se divertir com o programa", celebra Michel Teló, um dos técnicos.

O The Voice Brasil tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo, apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios, vai ao ar às terças e quintas, e estreia dia 17 de julho, após Segundo Sol.


Deixe o seu comentário