O Planeta TV

É hoje! León se transforma em sua versão humana

Saiba mais sobre o capítulo de O Sétimo Guardião.

por Redação, em 18/12/2018

Foto: Globo/Estevam Avellar

Por enquanto, León apareceu apenas na forma de gato, mas o público já percebeu que o personagem é bem mais que um animal. Além de ter guiado Gabriel (Bruno Gagliasso) até Serro Azul para ser o novo guardião-mor da fonte, ele está sempre ao lado de Luz (Marina Ruy Barbosa), protegendo a jovem de qualquer perigo ou ameaça. Essa ligação, aliás, nem mesmo a neta de Sóstenes (Marcos Caruso) entende, mas sabe que é especial.

No capítulo desta terça-feira, dia 18, parte do mistério que envolve o gato será revelado. Tudo começa quando Valentina (Lília Cabral) ordena que Sampaio (Marcello Novaes) mate León. Ao perceber que está sendo perseguido pelo capanga da empresária, o bichano o atrai para um matagal afastado do centro da cidade.

No meio da mata, Sampaio procura pelo gato, mas se depara com um homem encapuzado, de olhos brilhantes. Trata-se de León em sua forma humana. O público acompanhará as cenas dessas transformação. "A gravação da cena foi longa, quase oito horas para chegar ao resultado. Mas eu e os gatos (são quatro) estamos nos dando muito bem, rolou química", brinca o ator Eduardo Moscovis, intérprete de Léon. 

Moscovis conta ainda que, apesar de aparecer na trama essa semana, León não ficará por muito tempo na versão humana. "Não sei se em algum momento o León vira humano de vez. E estou curtindo essa possibilidade de não saber", comenta o ator, que diz estar animado com a volta às novelas. "Muita gente me encontrava e me pedia para voltar, sempre com muito carinho, com um olhar de público de novela mesmo."

As cenas da transformação de León vão ao ar a partir de terça-feira, dia 18. ‘O Sétimo Guardião’ é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Allan Fiterman.



Comentários (1) Postar Comentário

Petrus comentou:

Meu Deus, que bosta!

Veja também