O Planeta TV

É hoje! Final do 'No Limite' tem votação do público

Fique ligado no site e nas redes sociais do reality que tem muita coisa boa nesta quinta, 7/7!.

por Redação, em 07/07/2022

É hoje! Final do 'No Limite' tem votação do público

Durante o dia, as páginas do "No Limite" no Portal de Entretenimento da Globo, o Gshow, e nas redes sociais te mostrarão todos os detalhes dos bastidores. Vídeos exclusivos, cliques, curiosidades para a Final... você vai encontrar de tudo um pouco!
Nossa equipe vai acompanhar também a chegada dos participantes nos Estúdios Globo e o clima das antigas Tribo Sol e Lua. Será que vai ter alguma treta, vai ser só paz e amor? Aguardemos!

Final na TV

E, depois de Pantanal, já sabe, você tem um compromisso mais do que certo com a gente! Os cinco participantes se enfrentam mais uma vez na competição e teremos duas provas "cascas-grossas", como mesmo disse nosso apresentador Fernando Fernandes.
Dois participantes serão eliminados e os três que ficarem vão direto para a votação do público

Votação do público e participantes no palco

A decisão do grande campeão ficará nas mãos do público de casa. Ou seja, o seu voto é decisivo. E, para completar a festa, todos os participantes estarão ao vivo no palco com Fernando Fernandes. Vai bombar!

A Eliminação

Depois do programa, o campeão e os demais participantes batem um papo no A Eliminação especial, que vai ser ao vivo no Multishow.
Eles vão poder rever momentos decisivos da competição, falar sobre os embates, provas, os momentos que pensaram em desistir e também os que se superaram. Ou seja, vai ser emoção do início ao fim do dia! 

"No Limite" irá ao ar após a sua novela das nove, "Pantanal".


Deixe o seu comentário