O Planeta TV

“É”, de Gonzaguinha, pode ser tema de abertura de "Amor de Mãe"

A novela será lançada no próximo dia 25, na Globo!.

por Redação, em 06/11/2019

Lourdes (Regina Casé). Foto: João Cotta/TV Globo

Quem acompanha as chamadas de “Amor de Mãe” já percebe que ela repetirá músicas de outras novelas. O tema de Lourdes (Regina Casé), por exemplo, é a mesma usada em A Indomada.

E, segundo consta, a música de abertura (nada oficial), será “É”, de Gonzaguinha. Também já utilizada em “Vale Tudo”.

Confira abaixo o resumo dos perfis das personagens de Regina Casé e Adriana Esteves.

  • Lurdes é de Malaquitas, cidade fictícia no Rio Grande do Norte. Deu à luz quatro filhos: Magno, Ryan, Domênico e Érica. Há 26 anos, enquanto Lurdes estava na maternidade em trabalho de parto de Érica, Jandir (Daniel Ribeiro), seu marido e pai das crianças, vendeu Domênico aos dois anos para uma traficante de crianças do Rio de Janeiro. Quando Lurdes descobriu o que aconteceu, saiu da cidade com os três filhos e, no caminho, encontrou uma criança recém-nascida abandonada na estrada. Foi assim que Camila entrou para a família. No Rio de Janeiro, Lurdes criou um lar harmônico apesar de todas as dificuldades pelas quais a família passou. É uma mulher batalhadora que ama os filhos incondicionalmente. Mesmo depois de tantos anos sem notícias, Lurdes não desiste de encontrar Domênico.
  • Thelma (Adriana Esteves) é viúva há mais de 20 anos e desde então vive exclusivamente para o filho, Danilo (Chay Suede), mesmo ele já sendo adulto. Ela administra o restaurante português da família e preza por ser um lugar tradicional. Ao passar mal na rua e ser socorrida por Lurdes (Regina Casé), que a leva a um hospital e se torna sua grande confidente, Thelma descobre que tem um aneurisma inoperável. Ela não conta da doença para o filho e resolve listar seus últimos desejos e correr contra o tempo para realizá-los.

A trama criada e escrita por Manuela Dias com direção artística de José Luiz Villamarim será a primeira a ser gravada nos novos estúdios da Globo (Módulo de Gravação 4K - MG4), inaugurados em agosto. O elenco da trama conta também Julio Andrade, Enrique Diaz, Tuca Andrada, Dan Ferreira, Debora Lamm, Milhem Cortaz, Malu Galli, Letícia Lima, Camila Márdila, Clarissa Kiste, Ana Flavia Cavalcanti, e outros nomes.



Publicidade

Comentários (16) Postar Comentário

Maria de Fátima Cerqueira Maciel comentou:

Foi o tema de abertura de Vidas em Jogo da record tbm

Layon Maciel da Silva comentou:

A música foi tema de abertura da novela "Vidas em Jogo" (Record: 2011/12).


Lucio respondeu:

Exatamente já faz cópia


Roger comentou:

Foi tema de Vidas em Jogo da Record

Dean comentou:

how much shit

Filipe comentou:

Foi de Vidas em Jogo. Melhor não...

Adami Rangel comentou:

Globo cpiando a Record, essa musica foi a abertura de Vidas em Jogo.

Jesuíno comentou:

Desculpe. Mas a musica "É " de Gonzaguinha, na foi tema de abertura da novela " vidas em jogo", da rede Record.

Lenin Camargo comentou:

Duvido que a Globo vai usar a excelente música
" É" do Gonzaguinha para tema de abertura. Afinal, a música foi tema de abertura da novela VIDAS EM JOGO, em 2011, na TV Record e também foi usada em cenas internas da novela VALE TUDO, de 1988.

ArthurX comentou:

Vidas em Jogos, de 2011-2012 na Record, mandou lembranças!

Chico Flávio Medina comentou:

É uma música que não tem nada a ver com o tema da novela: mãe. Música escolhida com o objetivo de protestar, seis vezes por semana, no horário nobre. Nada contra, claro; levando-se em conta esta polarização absurda pela qual o Brasil está passando, não é boa ideia priorizar o protesto e afastar-se da temática da novela na abertura.

Veja também

Publicidade