O Planeta TV

É De Casa unirá equipes do Mais Você e do Encontro

Programa com seis apresentadores estreia em 8 de agosto.

por Redação, em 01/07/2015

Foto: Reprodução/TV Globo

Com seis apresentadores no total, o novo programa das manhãs de sábado da Globo, É De Casa, está sendo implementado contando com parte da equipe do Mais Você e com parte da equipe do Encontro com Fátima Bernardes. Ambos os programas estão sob o núcleo de J.B.Oliveira, o Boninho, que também é o responsável pela nova atração do entretenimento da Globo.

De acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo, o É De Casa, que estreia em 8 de agosto, tem como proposta o conceito de uma "produtora", que contaria com profissionais da engenharia, recursos e produção atuando nos três programas de entretenimento matutino da Globo. Até o momento, Vivi de Marco, diretora de Ana Maria Braga, vem ajudando na implementação do programa.

>>> Leia mais: Vídeo Show reúne apresentadores do É De Casa

Na apresentação do É De Casa, estarão presentes Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Tiago Leifert e Zeca Camargo. Cada apresentador terá o seu segmento de atuação e comentários na atração. Na estreia, todos os seis comandarão o programa, no entanto, nos dias seguintes, a equipe será composta por quatro apresentadores que trabalharão num esquema de rodízio. O cenário será uma casa construída no Projac, a central de produções da emissora.

Mesmo faltando mais de um mês para a estreia, a Globo já começou a divulgá-lo em sua programação. Confira, abaixo, uma das chamadas do É De Casa:


Deixe o seu comentário