O Planeta TV

Vídeo Show reúne apresentadores do É de Casa

Tiago Leifert, André Marques, Ana Furtado, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Zeca Camargo vão comandar novo programa da Globo.

por Redação, em 29/06/2015

Foto: Reprodução/TV Globo

Os apresentadores do É de Casa, novo programa da Globo, se reuniram na Globo. Tiago Leifert, André Marques, Ana Furtado, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Zeca Camargo participaram ao vivo do Vídeo Show desta segunda (29).

"A gente está celebrando a folga, o fim de semana, a casa", disse Tiago Leifert. "A minha área é focada na tecnologia, vídeo games. A gente vai conversar sobre coisas que aconteceram durante a semana, destrinchar de uma forma mais divertida. Cada um vai ter o seu setor e se complementar também", completou.

O cenário do programa será uma casa com vários cômodos aconchegantes. "A casa vai ser bem interativa. Como é ao vivo, todo mundo dá ideia. Quem está em casa vai ajudar a executar o programa", disse André Marques. 

"A gente vai tratar de um tema em cada cômodo. O grande protagonista é a casa. Vai ser uma oportunidade para todos se mostrarem. O importante é o valor individual, pessoal, intelectual de cada um de nós, que vai contribuir muito para os nossos papos", falou Ana Furtado.

"Acima de tudo a gente vai falar com vocês e mostrar que a gente é 'gentem'. Como a gente fica em casa mesmo", complementou Cissa Guimarães. "O mais legal de tudo isso é que o programa vai ser ao vivo. Vai ter essa informalidade que permite que a gente fale qualquer coisa", disse Zeca Camargo. O apresentador aproveitou a oportunidade para se desculpar com o público por um comentário feito em rede social sobre a cobertura da morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo. 


Deixe o seu comentário