Há dois meses no ar, o É de Casa não é um fracasso, liderando a audiência entre adultos com cerca de 2 pontos de diferença para a Record, que exibe Fala Brasil e Esporte Fantástico no horário. No último sábado, 10, de acordo com dados prévios do Ibope, É de Casa marcou 6 pontos de média contra 4,1 da Record. Conforme ocorre desde a estreia do matinal da Globo, o SBT - com sua programação infantil - ficou em primeiro lugar com 6,6 pontos de média na Grande São Paulo.
O É de Casa tem aspectos bem avaliados pela emissora e pelo grupo de discussão, mas há ressalvas quanto à agilidade a o conteúdo de alguns quadros. O maior problema, porém, estaria no excesso de apresentadores, algo que a Globo deve mexer em breve, segundo informa Flávio Ricco (Diário de S.Paulo).
O É de Casa é comandado por Zeca Camago, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, André Marques, Tiago Leifert e Ana Furtado, e pertence ao núcleo de Boninho.
Comentários (5) Postar Comentário
Nunca vi um programa. O chatão do Leifert tá em todas, né?! Ter Q.I. é isso, né, as portas se abrem...
Programa chato prá caramba.
de boa, eu nao acho tao ruim, não.............inclusive gostei de um que saiu um sábado desses;nem sei como as pessoas preferem ver desenho animado nesse horário.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK APRESENTADORES? TA DE SACANAGEM ,, EU VEJO UM BANDO DE GENTE BATENDO CABEÇA NUM ESPACO REDUZIDO..KKKKKKKK THIAGO LEK LEK FOI EXPULSO DO ESPORTE SINAL QUE TALENTO PASSOU LONGE
O programa não trás nada de novo em meio a tantos outros na tv aberta.