O Planeta TV

Dupla de cantoras já está na grande final do Revelações Sertanejo

Reality da TV Aparecida, apresentado por Amanda Françozo, está na reta final.

por Redação, em 04/11/2018

Foto: Divulgação/TV Aparecida

O primeiro programa da semifinal do Revelações Sertanejo, apresentado por Amanda Françozo na TV Aparecida,  foi ao ar nesta sexta-feira (02), às 21h. Dos 24 candidatos que chegaram até aqui, seis se apresentarão a cada semana, sendo que apenas um será selecionado pelo júri para a grande final, que acontece dia 30 de novembro, ao vivo.

O programa, há quase dois meses no ar, escolheu a dupla Aninha Mendes e Patrícia (Foto), de Uberaba-MG, que vai direto para a final. A votação foi feita pelo corpo de jurados, composto por Adriana Sanchez, o  maestro Rodrigo Costa, a dupla Hugo e Thiago, e o empresário Ricardo Eloi, que representa o voto popular.

Além da dupla selecionada, participaram da edição os seguintes candidatos: Weder Ribeiro, Cristina e Regina, Otávio Henrique, Jhenypher Amanda e Marcos Mitta e Matteo.

O programa ainda teve a participação do trio As Moreninhas, vencedor do  Revelações de 2017, que na ocasião era um quadro do programa Terra da Padroeira. As irmãs representaram e homenagearam a música sertaneja de raiz.

A repórter Abiane Souza participa dos 4 programas da semifinal, entrevistando amigos e familiares dos candidatos nos intervalos das apresentações.

Fases

Vale lembrar que o Revelações Sertanejo é composto por 4 fases. Começou com audições de 100 participantes, foi para as eliminatórias (60 participantes) e agora na semifinal conta com 24 candidatos, sendo que 06 se apresentam a cada semana e 01 deles vai para a final. 

Premiação

O grande campeão do concurso musical sertanejo, além do prêmio de R$ 10 mil, da empresa de colchões Sono Quality, uma das patrocinadoras do Revelações Sertanejo, ganhará também a gravação de 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa, equipamentos musicais para uma banda completa, entre eles, violão, bateria e acordeon, da empresa Sonotec Music & Sound, e ainda uma bela viagem à Portugal, da empresa Catedral Viagens, outra apoiadora do concurso. E cada finalista vai receber 1 colchão da Sono Quality e um violão da Sonotec.

Leia também: 

Entrevista: "Sou jornalista e, portanto, versátil", diz Amanda Françozo

Revelações Sertanejo, sexta-feira, às 21h


Deixe o seu comentário