O Planeta TV

Duda Santos é confirmada como protagonista de "Tutti-Frutti"

A novela das seis idealizada por Alessandra Poggi tem previsão de estreia para o fim do ano, após "No Rancho Fundo".

por Redação, em 13/03/2024

Duda Santos. Foto: Reprodução/Globo

A jornalista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, traz a informação de que Duda Santos, a Santinha da primeira fase de “Renascer”, foi aprovada para estrelar a próxima novela das seis com título provisório de "Tutti-Frutti". Antes de seu papel de destaque no remake, Duda Santos já havia conquistado sucesso como Isa em "Travessia". Além disso, a atriz também participou de "Malhação: Toda Forma de Amar".

Para o par romântico com a atriz em "Tutti-Frutti", serão realizados testes com Filipe Bragança (Giovanni, de “Elas por elas”) e Michel Joelsas (Francisco, de “Fuzuê”).

A novela idealizada por Alessandra Poggi será ambientada na década de 1950 e centrada no universo da publicidade. A história se passará no bairro de Copacabana, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, e em Petrópolis, na Região Serrana do estado.

As gravações de "Tutti-Frutti" estão previstas para agosto, sob a responsabilidade da diretora Natalia Grimberg. A novela sucederá a “No Rancho Fundo”, que estreia no dia 15 de abril.

Antes da produção de "Tutti-Frutti", a Globo lançará "No Rancho Fundo", com estreia prevista para 15 de abril. Para 2025, a emissora planeja a exibição de "Conta Comigo", originalmente concebida para o horário das 19h. A sinopse dessa novela passa por alterações a pedido da emissora. Segundo consta, o adiamento de "Conta Comigo" se deu por questões políticas, evitando temas sensíveis durante um ano eleitoral.


Deixe o seu comentário