O Planeta TV

Drica Moraes será mãe de Chay Suede em "Travessia"

A novela de Gloria Perez estreará em outubro.

por Redação, em 22/06/2022

Drica Moraes será mãe de Chay Suede em "Travessia"

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut (O Globo), Drica Moraes comentou sobre sua participação em "Travessia", a próxiima novela das novela com a assinatura de Glória Perez. Na trama, ela ela fará Núbia, mãe de Ari (Chay Suede), o vilão da trama.

- Nós viveremos uma relação tipo Édipo e Jocasta intensa. A personagem tem um amor absurdo por ele. Tem mania de grandeza também. É uma mulher arrogante e divertida - adianta ela.

A trama marca a volta da atriz à faixa das 21h depois do afastamento por problemas de saúde em “Império” (2014). Ela acaba de gravar a série "Os outros", ainda sem data de estreia na Globo:

- Está sendo um prazer voltar para esse horário com uma personagem tão saborosa.

Drica fará parte do núcleo do Maranhão - haverá ainda o do Rio de Janeiro e o de Lisboa, em Portugal. Ari terá um romance com Brisa (Lucy Alves), mas o namoro vai azedar quando ela conhecer Oto (Romulo Estrela).

Nesta segunda (20/06), finalmente, foi divulgado o elenco da trama. Rodrigo Lombardi fará um triângulo com Alessandra Negrini e Vanessa Giácomo, que serão irmãs. Giovanna Antonelli e Alexandre Nero vão reviver Stênio e Helô, personagens de "Salve Jorge". A influenciadora e ex-"BBB" Jade Picon também foi confirmada no elenco, que terá ainda Marcos Caruso, Aílton Graça, Humberto Martins, Bel Kutner, Dandara Mariana, Nando Cunha, entre outros.

"Travesssia" estreia em outubro, logo após o término de "Pantanal".


Deixe o seu comentário