O Planeta TV

Drica Moraes anuncia que voltará à Império

"Estou ótima", declara a atriz.

por Redação, em 28/12/2014

Drica Moraes, sucesso na novela Império, venceu na categoria Atriz Coadjuvante do Melhores do Ano 2014, e aproveitou a premiação comemorar personagem: "Que honra receber esse presente aqui, esse prêmio. É um personagem muito importante para mim. Mudou o campo de coisas que eu fiz na televisão. Eu agradeço demais ao Agnaldo".

Ovacionada pelo público, Drica também declarou: "Estou ótima, estou malhando, fazendo coisas que eu precisava fazer e em breve estarei de volta”. Ela continuou: “Esse prêmio eu dedico ao Mateus, que estava em casa torcendo para eu ganhar".

A atriz revelou também que deve voltar à Império: "Em breve eu estarei de volta. Não sei como o Aguinaldo resolverá isso. Não sei se a Cora, mas eu volto".

O autor Aguinaldo Silva, para o portal Gshow, despistou sobre o futuro da personagem e afirmou ter sido pego de surpresa. Ele contou que ainda está se refazendo da troca de Drica por Marjorie Estiano, porque muita coisa teve de ser reescrita, mas ficou feliz em ver a animação da atriz em voltar. “Pois é, não pensei nisso... Mas em novela tudo pode acontecer, né?”, disse, acrescentando ainda: “Não tenho nada definido, mas seria um privilégio tê-la de volta”.


Deixe o seu comentário