
O roteirista Emílio Boechat criticou a gestão de dramaturgia feita por Cristiane Cardoso.
"O que esperar de uma emissora que entregou a dramaturgia nas mãos de amadores cujo compromisso é apenas divulgar os dogmas de uma igreja específica? Tenho pena dos atores e demais profissionais que se submetem a essa humilhação porque precisam de dinheiro...", afirmou o autor em entrevista ao Noveleiros.
Emílio Boechat foi colaborador de novelas de sucesso como "Os Dez Mandamentos" e assinou a primeira fase de "Genesis", mas discordou dos rumos que a novela tomou sobre interferência da Igreja Universal.
A emissora chegou a prometer ao autor uma novela mas desistiu de última hora.
Comentários (2) Postar Comentário
Infelizmente o mundo jaz no Maligno,sobre o poder do Mal,demonios a aqueles que nao se Submetem a Deus.Se o Foco `e a Igreja Universal,pesquisem nas redes sociais o que eles tem feito por pessoas abandondas pela familia,e o governo .A Universal nao fica apenas em palavras,as suads obras fisicas revelam se eles vivem mais para agradar a si mesmos,ao proximo ou a Deus.
Acho que a Universal presta um bom servico a populacao mas as novelas biblicas cansaram demais. Deixei de assistir tudo com final de genesis. Chega !