O Planeta TV

Downy patrocina "Looks do Vigor", novo quadro apresentado pelo ex-BBB Gil

O quadro fará parte do programa "Encontro com Fátima Bernardes".

por Redação, em 20/08/2021

Foto: Divulgação/TV Globo

Downy, marca de amaciante da P&G e líder de mercado, oferece "Looks do Vigor", novo quadro do programa "Encontro com Fátima Bernardes". Após parceria de sucesso entre a marca e o economista Gil do Vigor no programa Mais Você, com o quadro "Tá Lascado", a marca agora aposta na sinergia com o ex-BBB, que fará a apresentação do quadro, para abordar a construção da autoestima.

O novo quadro da TV Globo terá 4 episódios semanais, com estreia no dia 20 de agosto de 2021 e receberá um convidado especial por exibição. O apresentador conhecerá a história dos participantes e, juntos, abordarão assuntos como o papel da moda na autoestima de cada um e como forma de expressão.

"Sabemos do papel importante que a moda tem na confiança das pessoas, assim como o poder do perfume da nossa linha Downy Perfume Collection, que proporciona perfumes únicos e gera uma experiência ímpar de se vestir de perfume o dia todo, deixando as roupas ainda mais irresistíveis" explica Maria Belen Silvestris, diretora sênior de marketing de Downy.

Cada exibição do quadro terá foco em um dos produtos da linha Perfume Collection, comunicando individualmente a essência e composição de cada um. Única e sofisticada, a coleção tem as versões Místico (Ameixa, Jasmim e Pêssego), Adorável (Bergamota, Maçã e Peônias), Paixão (Framboesa, Rosas e Violetas) e Liberdade (Flores Brancas e Frutas Tropicais).

O planejamento foi liderado e coordenado pela agência Grey e faz parte de um conjunto de projetos de entretenimento que Downy traçou com a Globo, envolvendo também inserções em programas como: Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes e Super Dança dos Famosos.

Sobre Downy

Downy é sinônimo de inovação e desde 2019 é líder de mercado no Brasil (Dados Nielsen). Está presente em 37 países e também é líder de mercado nos Estados Unidos e Canadá. Sua fórmula é quatro vezes concentrada e sua fragrância permanece encapsulada nas fibras dos tecidos, liberando um delicioso perfume de forma gradual e contínua. Para que esse perfume dure o dia todo, Downy também possui a tecnologia Odor Block para proteção contra maus odores. Estão disponíveis no Brasil a linha Premium Perfume Collections: Passion (preto e vermelho), Authentic Beauty (verde e azul), Adorable (salmão e branco) e Elegance (rosa e cinza) e a linha Básica: Brisa de Verão (azul), Lírios do Campo (roxo), Frescor de Primavera (rosa), Naturals Coco e Menta (branco), Naturals Flor de Romã e Baunilha (branco), Água Fresca (verde-água), a versão hipoalergênica Sensitive (branco) e a especial para roupas esportivas Sport (azul).


Deixe o seu comentário