
A Record viu o SBT ameaçar a sua vice-liderança em 2016, mas alguns programas cresceram em audiência. Hoje em Dia, por exemplo, teve um aumento de 25% (passou de 4,2 pontos para 5,3 na Grande SP).
O Câmera Record cresceu 30% em relação às médias obtidas entre janeiro e setembro de 2015. Outro jornalístico, o Fala Brasil, teve um acréscimo de 16%.
Gugu em 2016 subiu 17% e já está em 10 pontos este ano. Domingo Show e Hora do Faro, que são vice-líderes aos domingos, também cresceram, ambos, 13%.
Programa da Sabrina e o Legendários não obtiveram ganhos, mas mantiveram share (número de televisores ligados) acima que os anotados em 2015.
O Xuxa Meneghel é a única frustração da Record, que acreditou na contratação da apresentadora, uma das mais caras da TV brasileira. A audiência da “rainha dos baixinhos” tem sido de 5 pontos na capital paulista.
Comentários (4) Postar Comentário
vocês esqueceram do programa do BOSTRAÇO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Xuxa é uma das mais caras e uma das mais chatas da tv brasileira.
Não consigo assisti-la nem dois minutos.
O programa é ótimo, mas em plena segunda a gente ligar a tv e ver uma apresentadora mal vestida, é dose.....a Xuxa tem seguir a linha da Hebe e das outras apresentadores e se mostrar deslumbrante na telinha.
Xuxa não dará audiência em nenhuma emissora