O Planeta TV

Domingo Show voltará a ter quatro horas de duração

O dominical da Record TV terá novidades a partir de junho.

por Redação, em 01/05/2019

Geraldo Luís. Foto: Record TV

Após sucessivas derrotas para o Domingo Legal neste ano, o Domigo Show, da Record TV, voltará a ter quarto horas de duração. O dominical voltará a começar às 11h. A mudança na grade de programação da Record TV está prevista para junho.

Não se sabe ainda se o Domingo Show seguirá sem o apoio da plateia, ou se o apresentador, Geraldo Luís, seguirá mostrando as histórias dos convidados nos corredores dos Estúdios da emissora.

Neste ano, na Grande SP, o Doming Show viu seus índices cairem de 9 para cerca de 6 pontos. 



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Roberto Vê TV! comentou:

Não basta aumentar o tempo do programa, tem que ter conteúdo!!! Que tal exibir dentro do programa do Geraldo Luís ou do Rodrigo Faro, o top four ou outro formato que gere interesse no público? É digno de pena o conteúdo do Domingo Show e do Hora do Faro. Alô suas antas da RecordTv, raciocinem pelo menos uma vez!!!!

Roberto Vê TV! comentou:

Se estava insuportável de assistir com horário reduzido, imagine ter que aguentar mais tempo assistindo um programa com conteúdo paupérrimo como esse. Não!! Ninguém merece!!!!

Ele Tudo Vê comentou:

Essa falta de conteúdo nos programas de Geraldo Luís e Rodrigo faro é irritante!! Alô RecordTV!!, ninguém aguenta assistir isso!!

Victor Guimaraes comentou:

Ninguém merece. Quatro horas explorando a vida dos pobres e de subcelebridades em pleno domingo. É por isso que perde audiência.

Thiago André comentou:

Geraldo vai se produzido nos estúdios da Record Rio, vai voltar ter musical e platéia. E deve em breve ir para sextas a noite aonde foi líder isolado fácil fácil.

André Ouacht-Èrnatti comentou:

Tomara que o público da Grande São Paulo (principal mercado de audiência do Brasil) não dê atenção a choradeira, o sensacionalismo barato e o mistério irritante do programa do Geralchato Luís.

eduardo comentou:

achei que nem existisse mais esse programa..

Veja também

Publicidade