O Planeta TV

Domingo Show: Rodrigo Faro abre sua mansão para Geraldo Luís

O convidado dá detalhes de como ficará a nova residência que está construindo.

por Redação, em 16/08/2019

Foto: Divulgação/Record TV

Um dos artistas mais populares do Brasil, Rodrigo Faro mostra a mansão que está construindo em Alphaville, em São Paulo, no Domingo Show do dia 18/8. As obras, onde 80 pedreiros trabalham, já duram três anos e, quando finalizadas, resultarão em quartos, cozinha, salas, estúdio de dança e música e até mesmo uma piscina que se assemelha a uma ilha. Por que será que Faro resolveu construir um lar que mais lembra um resort? “Eu tinha o sonho de ter uma piscina grande, uma piscina com ilha, com cachoeira”, revela o apresentador do Hora do Faro que será acordado por Geraldo e seus assistentes. Ele ainda explica o motivo que o levou a investir na atual reforma. “Eu sempre fui um cara bem pão-duro mesmo. E, agora, chegou o momento da vida em que eu vou cuidar do meu conforto, do conforto da minha família.”

Em conversa com Geraldo Luís, o artista ainda fala sobre a carreira e o que o levou a dizer sim para interpretar Silvio Santos no cinema. “Eu coloquei na minha cabeça: eu só vou aceitar se eu tiver a aprovação do Silvio.” Sem Vera Viel, mulher de Faro, em casa, os dois apresentadores da Record TV fazem a maior bagunça na residência provisória onde Faro e a família estão morando.

A atração ainda exibe a surpresa que a cantora Joelma fará à sua fã Mellanie Vitorya, de 6 anos. A artista vai até Francisco Morato, na zona norte paulistana, onde está localizada a casa da garota, que, em suas redes sociais, compartilha vídeos dançando e cantando músicas de Joelma. Mel, como é mais conhecida, coleciona fotos, cartazes, CDs, DVDs e roupinhas como as da cantora – inclusive, o tema de suas festas de aniversário de 5 e 6 anos foi, adivinhe, Joelma. Como será que a menina vai reagir diante dessa visita tão especial?

Foto: Divulgação/Record TV

Geraldo Luís também conhece a história de vida de Cacilda, uma mulher de 40 anos que leva sustento para casa trabalhando como catadora de recicláveis em Ourinhos, no interior paulista. Para encanto de todos da cidade, muito do lixo que ela pega é transformado, por meio de suas habilidosas mãos, em arte. Assim, surgem brincos, bonecas e penteadeira, entre outros objetos. Mãe de quatro filhos, sendo que o mais novo tem dez anos e os outros já trabalham fora, ela afirma doar muitos dos brinquedos que produz para as crianças que não têm nada. No palco do programa, ela, que sonha com um botijão de gás e uma vitrola, terá vários de seus desejos realizados. Como ela vai reagir?

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís, ao vivo, a partir das 11h. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Rosamaria comentou:

Será que agora o Rodrigo vai ficar fazendo caras e bocas fingindo que não conhece coisas caras? Quando ele foi em outras mansões ficou falando coisas do tipo: "nossa, isso é caro pra caramba", "isso ainda não posso pagar", "nossa mas vc é rico mesmo hein!". Um INSULTO ao brasileiro e acima de tudo: UMA FARSA de programa, se fazendo de humilde "caviar nunca vi nem comi só ouço falar"... PATETICO!!!

Regina S. comentou:

Engraçado... aposto que o Geraldo vai fazer a linha humilde e dizer: nossa que brinco lindo (o da catadora de lixo que reutiliza material para criar coisas), mas na vida real só usa grifes e jóias de verdade, anda de jatinho... uma piada! Acho esse tipo de programa muito superficial! Vai oferecer pra ele comprar o brinco feito de lixo pra ver se ele vai querer... Vai chutar e passar longe!

Marion 89 comentou:

Oferece a penteadeira feita de lixo pra ver se o Rodrigo Faro ou o Geraldo Luis querem nas mansões deles... Na TV Vão dizer: que lindo trabalho! WOW! Show de bola! Mas por trás das câmeras: cruz credo um lixo desse na minha casa! que lixo - literalmente! etc. São 2 falsos humildes!

Veja também

Publicidade