O Planeta TV

Domingo Show revela como está o humorista Charles Henriquepédia, ex-Pânico

Geraldo Luis entrevista o artista, que hoje está trabalhando como flanelinha.

por Redação, em 27/04/2018

Foto: Divulgação/Record TV

No Domingo Show do dia 29/04, Geraldo Luís vai até o Rio de Janeiro para saber como vive hoje o humorista Charles Henriquepédia depois de sair da televisão. Uma recente publicação na internet dizia que o querido personagem, que ficou famoso nacionalmente no programa “Pânico na TV”, estaria trabalhando como flanelinha nas ruas da cidade para sobreviver financeiramente. O apresentador foi investigar essa história e conversar com o artista que, após enorme sucesso entre as celebridades, está longe da fama: "Depois que o Pânico, acabou meu sonho é voltar para a TV", desabafa. Ele ainda fala da amiga Sabrina Sato, que sempre o incentivou: "Sabrina (Sato) me deu muito carinho e perseverança".

Geraldo também conversa com a bela Fernanda Lacerda, que deu vida à personagem Mendigata no mesmo humorístico em que Charles Henriquepédia trabalhava: "Ele é puro, tem alma de criança", conta.

Pela primeira vez após ficar desempregado, o humorista, que sabe tudo sobre os famosos, recebe um programa de televisão em sua casa. A atração também prepara uma surpresa emocionante para Charles.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Loxtrex comentou:

me causa espanto esse tipo de matéria... gente que trabalhou em Tv, ganhou bem mas não soube aproveitar a onda e se perde o emprego parece que perde todo o significado da vida. Onde foi parar o dinheiro que ele recebeu esse tempo todo? Flanelinha é o tipo de trabalho que a pessoa ´so aceita fazer quando está na mais completa situação desastrosa. Não seria o caso dele, se houvesse se prevenido. Fica parecendo que a culpa é do antigo empregador. Perder o emprego acontece com qualquer pessoa.

Veja também

Publicidade