O Planeta TV

Domingo Show: Netinho de Paula lança novo grupo e participa da Roleta da Morte

No dia das Crianças, programa faz homenagem ao personagem Fofão.

por Redação, em 09/10/2014

O Domingo Show do dia 12/10 traz a volta de um dos maiores fenômenos do pagode: Netinho de Paula. No palco da atração, ele vai lançar em primeira mão o seu novo grupo e ainda participará do polêmico quadro Roleta da Morte. Será que ele vai fugir de alguma pergunta sobre sua vida pessoal e profissional?. O eliminado de A Fazenda na roça de hoje à noite (Felipeh Campos ou Diego Cristo), também estará no programa, falando com exclusividade sobre as brigas e conflitos dentro do reality show.

No Dia das Crianças, uma homenagem a um personagem que marcou a infância de uma geração de brasileiros: Fofão. Quais os segredos do homem por trás desse ídolo infantil que faz sucesso há mais de trinta anos?  E um encontro emocionante dele com um fã, que vai realizar um sonho de menino depois que virou adulto.

E ainda: quem são os dois irmãos famosos que fizeram sucesso na televisão e hoje estão brigados e não se falam. Será que eles vão se reconciliar? Eles ficaram conhecidos em todo o país em um dos programas de maior sucesso da história da televisão. O que aconteceu com eles e por que brigaram?

Domingo Show vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.


Deixe o seu comentário