O Planeta TV

Domingo Show: Geraldo Luis viaja até o interior de Pernambuco

Programa mostra acerto de contas entre a mãe adotiva e a mãe biológica.

por Redação, em 09/03/2019

Foto: Divulgação/Record TV

Geraldo Luís conta no Domingo Show do dia 10/3 uma história que parece novela da vida real. A manicure Fabiana Cristina de Oliveira Silva viveu uma mentira por quase 30 anos. Depois de ser doada ainda recém-nascida pelo avô para uma vizinha, com o programa ela terá a chance de voltar ao interior de Pernambuco para conhecer sua família verdadeira. A profissional tem 38 anos, mora em São Paulo e trabalha em um salão de beleza.

O apresentador foi até o interior de Pernambuco em busca de um final feliz para essa surpreendente história de Fabiana, que, sem saber, cresceu próximo de seus parentes verdadeiros. Como a manicure vai reagir ao conhecer o pai e ainda os seis irmãos? E tem mais: o dominical mostra o acerto de contas entre as duas mães e explica o motivo que levou a mãe adotiva a não contar toda a verdade para a mãe biológica, mesmo as duas morando tão perto.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.


Deixe o seu comentário