O Planeta TV

Domingo Show: Geraldo Luís faz homenagem especial ao cantor Sérgio Reis;

Amigos como Renato Teixeira, Amado Batista e Eduardo Araújo relembram histórias com o artista.

por Redação, em 02/05/2019

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

No dia 5/5, o Domingo Show faz uma emocionante homenagem ao grande cantor da música brasileira Sérgio Reis. O programa destaca revelações inéditas sobre a vida do artista e relembra sua trajetória de sucesso. Em um palco montado para essa ocasião especial, famosos como Amado Batista, Eduardo Araújo e Renato Teixeira fazem uma grande surpresa para o ídolo sertanejo. Após 40 anos, Sérgio Reis vai rever o melhor amigo de infância, que pagou o primeiro cachê de sua carreira. E ainda: o cantor realiza o sonho de conhecer a mulher que salvou a sua vida.

E as emoções não param por aí: Sérgio Reis, que ficou famoso em todo o Brasil devido a sucessos como “O Menino da Porteira” e “Panela Velha”, vai voltar a uma casa de shows, onde realizou algumas das apresentações mais marcantes de sua trajetória profissional. A atração de Geraldo Luís também promove um reencontro com um compadre famoso, que foi padrinho de casamento do homenageado. Quem será ele?

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.


Deixe o seu comentário