O Planeta TV

Domingo Show: Geraldo Luís entrevista Perla, que fez grande sucesso nos anos 70

“Já ajudei muito. Hoje tenho vergonha de pedir”, revela cantora.

por Redação, em 25/05/2018

Foto: Divulgação/Record TV

No Domingo Show do dia 27/5, Geraldo Luís mostra como está hoje a cantora paraguaia Perla, que ficou conhecida em todo o país nos anos 1970 e 1980 pelos grandes sucessos como “Índia”, “Fernando” e Pequenina”. Pela primeira vez na televisão, o apresentador entra na casa da artista, localizada na região metropolitana de São Paulo. Na entrevista, a cantora, que mora sozinha, revela que está enfrentando problemas financeiros - “Estou passando por dificuldades”, diz - e ainda conta como superou uma depressão.

Ao lembrar do auge da fama e do sucesso, ela admite: “Eu enriqueci muitos empresários”. A estrela da música ainda desabafa: “Já ajudei muito. Hoje tenho vergonha de pedir”. O programa revela qual é a real situação em que a cantora vive e explica por que Perla cortou os cabelos, marca registrada de sua beleza. O motivo promete surpreender. E ainda: o encontro emocionante dela com o bisneto que ela ainda não conhece.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.


Deixe o seu comentário