O Planeta TV

Domingo Show: Geraldo Luís entrevista Perla, que fez grande sucesso nos anos 70

“Já ajudei muito. Hoje tenho vergonha de pedir”, revela cantora.

por Redação, em 25/05/2018

Foto: Divulgação/Record TV

No Domingo Show do dia 27/5, Geraldo Luís mostra como está hoje a cantora paraguaia Perla, que ficou conhecida em todo o país nos anos 1970 e 1980 pelos grandes sucessos como “Índia”, “Fernando” e Pequenina”. Pela primeira vez na televisão, o apresentador entra na casa da artista, localizada na região metropolitana de São Paulo. Na entrevista, a cantora, que mora sozinha, revela que está enfrentando problemas financeiros - “Estou passando por dificuldades”, diz - e ainda conta como superou uma depressão.

Ao lembrar do auge da fama e do sucesso, ela admite: “Eu enriqueci muitos empresários”. A estrela da música ainda desabafa: “Já ajudei muito. Hoje tenho vergonha de pedir”. O programa revela qual é a real situação em que a cantora vive e explica por que Perla cortou os cabelos, marca registrada de sua beleza. O motivo promete surpreender. E ainda: o encontro emocionante dela com o bisneto que ela ainda não conhece.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Gente, eu ainda acredito que mesmo no passado quando a indústria artistica ainda não rendia tanto dinheiro ao próprio artista, ainda assim o padrão de vida era acima dos anônimos. Se ela mesmo disse que ajudou muita gente, é porque enriqueceu e ganhou muito dinheiro, o problema é cair na ilusão de achar que vai durar para o resto da vida a fama, o sucesso e principalmente a fortuna.

Pé de meia não existe pra ninguém? Todos empobreceram, por pura ilusão! Viveram um padrão de vida que poderia virar pó. Dá dó? Muita dó, são grandes talentos ao relento, entretanto, faltou prudência para a maioria.

Bellabela Corr comentou:

Como é ingrata a filha da Perla. O pior é que ainda se sente! Como pode ñ ter levado o neto pra conhecer a mãe? Agora só no programa vai fazer isso! Afff

Veja também

Publicidade