O Planeta TV

Domingo Show: Geraldo Luis entrevista o ator Vitor Morosini

A entrevista será exibida neste fim de semana.

por Redação, em 15/02/2019

Foto: Divulgação/Record TV

No Domingo Show do dia 17/2, Geraldo Luis conta a impressionante história de Vítor Morosini, ator de famosas novelas que há, seis meses, caiu do quinto andar de um hotel no interior de São Paulo e sobreviveu. Em entrevista ao apresentador, ele quebra o silêncio e dá detalhes sobre esse acidente e ainda revela a luta que enfrenta contra as drogas. “Na minha cabeça, eu estava sendo perseguido. Eles iam me pegar! Daí eu decidi pular. E pulei. Pulei ‘de peixinho’. Eu achei que, se ficasse no hotel, eles iriam me pegar!”, desabafa. Quais os mistérios por trás dessa queda? Como ele está hoje?

Vítor foi considerado uma promessa da nova geração de atores brasileiros, tendo contracenado com vários ícones da televisão, como Lima Duarte e Claudia Raia. Além disso, estrelou campanhas publicitárias de grandes marcas e foi capa de inúmeras revistas, além de atuar no cinema nacional. Por que, após tanto sucesso, quis desistir de tudo? Fora da TV há mais de dez anos, o artista luta contra o vício das drogas. “O susto da queda foi tão grande que serviu de lição para mim. Agora, depois de muitos anos, estou livre da droga que causou tudo isso”, conta o ator, hoje com 29 anos de idade.

No programa, o rapaz ainda reencontrará uma famosa atriz com quem contracenou no auge da carreira. E tem mais: em uma emocionante surpresa, vai rever os heróis que salvaram a vida dele. “Agora que eu nasci novamente, decidi que quero voltar a atuar. Vou fazer de tudo por isso”, confessa.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.


Deixe o seu comentário