O Planeta TV

Domingo Show entrevista galã dos anos 80 que hoje sobrevive como dedetizador

Geraldo Luís é o apresentador do programa da Record TV.

por Redação, em 27/04/2019

Foto: Divulgação/Record TV

No Domingo Show do dia 28/4, Geraldo Luís revela quem é o ex-morador de rua que se tornou galã de novelas nos anos 1980 e hoje, longe da TV, sobrevive trabalhando como dedetizador, matando insetos. "Cada vez que vejo uma novela, sinto uma tristeza muito grande... Sou feliz em partes. Tenho trabalho. Tenho como sobreviver, mas interiormente não. Falta minha carreira”, desabafa.

Aos 57 anos, o artista relembra sua trajetória profissional e ainda revela os motivos que o levaram a ficar afastado da televisão desde 1988, quando participou de uma novela de sucesso no horário nobre. No auge da fama, chegou a contracenar com grandes nomes como Claudia Raia, Marcos Frota, Angelina Muniz, Roberto Bataglin e Barbara Thiré. Além disso, namorou uma musa da televisão brasileira.

Nas últimas três décadas, o ex-global teve três filhos e passou por dificuldades financeiras. Atualmente, precisa passar por uma cirurgia para tratar um problema de saúde. O programa prepara algumas surpresas para o artista e promove um encontro dele com uma atriz que o ajudou muito no passado. Como será a reação do ator? As emoções de toda essa grande história serão contadas em detalhes pelo apresentador do dominical.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Carlos Alberto de Andrade comentou:

Nao tem condições de assistir esse programa com o Geraldo Luis muito irritante..ultrapassado ....ele descreve a imagem ....passa atestado de burrice a quem o assisti ....porisso que nao tem anunciantes ninguem quer queimar o produto ....estou comentando nao a pessoa dele mas sim o que transparece no video ...

Rosa Linna comentou:

Não entendo como não fiscalizam essas emissoras qto às leis trabalhistas, contribuições à Previdência e aposentadoria. Planos de saúde por um bom tempo e findo o contrato o artista deve continuar a contribuir como autônomo. Tantos artistas trabalham anos e anos em emissoras, são dispensados, esquecidos e ficam numa situação precária, largados. Sindicatos, Delegacia do Ministério do Trabalho deveriam ir em cima dessas emissoras, apoiar esses trabalhadores.


ROSANA respondeu:

Dessa emissora? se é por contrato pq ela tem q fazer tudo o que vc mensionou ,é a RE** não,? mania que os vermes tem de atacar só a GLOBO ,ser grande realmente incomoda não é. Pq vc não paga tudo isso pra ele.?


Rose comentou:

O ex ator Maurício Lima segundo li, sente saudades de atuar em novelas e gostaria de retornar à vida artística, mas trabalha e se sustenta e criou seus três filhos com seu atual trabalho de Dedetizador. Ele pode perfeitamente realizar seu sonho artístico, de voltar a atuar, procurar velhos conhecidos e pedir um trabalho numa peça de teatro, numa emissora de TV, numa rádio, sem abandonar o seu ganha pão.

Veja também

Publicidade