O Planeta TV

Domingo Legal estreia 2ª temporada do "Quem Arrisca Ganha Mais"

O programa recebe elenco de Poliana Moça no "Passa ou Repassa’".

por Redação, em 17/06/2022

Domingo Legal estreia 2ª temporada do "Quem Arrisca Ganha Mais"

No "Domingo Legal" do dia 19 de junho, Celso Portiolli comanda a estreia da segunda temporada do game show “Quem Arrisca Ganha Mais”. Duas famílias virão ao palco para se enfrentar em busca da bolada de até 100 mil reais em prêmios, sendo a primeira delas de São Bernardo do Campo (SP) e a segunda de Campo Grande (MS). De um lado, Alexandre e Kainã, pai e filho respectivamente, competem contra Katia e Juliana, também mãe e filha. Em uma competição eletrizante, quem levará a melhor? 

Já no ‘Passa ou Repassa’, o elenco da novela ‘Poliana Moça’ vem ao programa para provar que são tão bons de jogo quanto em cena. Do lado azul, Poliana (Sophia Valverde), Luigi (Enzo Krieger) e Éric (Lucas Burgatti) unem forças para competir contra Helena (Luisa Bresser), Bento (Davi Campolongo) e Kessya (Duda Pimenta), que estarão defendendo as cores do time amarelo. As tortadas e o riso, com certeza, estarão garantidos! 

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o sorteio da 'Tele Sena', a partir das 11h45 (de Brasília), no SBT. 


Deixe o seu comentário