O Planeta TV

Domingo Espetacular ganhará novo cenário e investimentos

A revista eletrônica fechou o mês de setembro em 3º.

por Redação, em 29/12/2019

Eduardo Ribeiro. Foto: Reprodução/Record TV

O Domingo Espetacular vai mudar. Assim como Jornal da Record, a revista eletrônica ganhará novo cenário e, provavelmente, um novo formato.

Atualmente, o D.E é apresentado por Eduardo Ribeiro, Patrícia Costa e Thalita Oliveira.

Nos bastidores da Record TV, comenta-se que a pressão está sendo grande por melhores índices de audiência. Em setembro, o programa da Record marcou 9,4; SBT, 12,3, e Globo, 19,2.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Amanda Josiane Cristal comentou:

Falar de ignorância em plena era bozo parece sarcasmo.

junior comentou:

mudar de novo será mesmo que a a parte visual que ta estragando ou sera a parte de conteudo, na minha opinião o excesso de noticias na grade diariamnete esta prejudicando o jornal.

Luis comentou:

A Record pra bater o Celso portioli tem que botar um homem bonito.como o ator Bruno dissoni,Artur aguiar, Felipe folgosi,Marcos pitombo e claro Rômulo Arantes Neto a Record tem que pegar um deles pra apresentador o Felipe folgosi vive na Record tem também o repórter da Record o André tal eles tem algo em comum são todos jovens o portioli já está ficando velho com cara de broa esses homens chamam a atenção das mulheres e dos gueis tem que ser um programa de músicas e gueimes;Antes da Sabrina. Ou a volta do e show com Adriane Galisteu as 11 horas da manhã ou criar um novo horário de filmes pra Record aos domingos seria eletrizante vai logo recordtv!

Leo comentou:

O hoje em dia programa da Record,Vocês tem que botar musicais e uma plateia de 15,16pessoas musicais pra tirar audiência do sbt musicais cantores em início de carreira e já os cantores conhecidos pois alguns cantores tem dificuldade de acordar cedo façam mesmo logo comece já em dezembro deste ano pra Janeiro de 2020 em nome de Jesus

Luis comentou:

O grande vilão da história foi caifaz ele que aconselhou que um homem tinha que morrer pelo povo

Sol comentou:

Nao foi só em setembro q DE esta em terceiro , ja faz muitos meses q nao ve a vice

Caio comentou:

Pode mudar e transformar o que quiser que não resolve nada, ali tudo dá errado. Enquanto existir arrogância, inveja vai tá sempre na merda.

Veja também

Publicidade