O Planeta TV

Domingo Espetacular exibe matéria especial sobre depressão de Whindersson Nunes

Recentemente, o profissional fez um desabafo nas redes sociais.

por Redação, em 20/04/2019

Foto: Reprodução/Record TV

Poucos dias depois de desabafar sobre a depressão, Whindersson Nunes voltou a fazer piadas. O Domingo Espetacular desta semana (21/04) apresenta uma matéria sobre os impactos do bom humor sobre a doença e se isso ajuda a superar o problema.

Direto de Paris, o programa exibe as últimas notícias sobre o incêndio de Notre Dame. A reportagem mostra como a catedral de mais de 850 anos quase foi destruída em poucas horas e como será feita sua reconstrução.

E ainda: os relatos dos bombeiros de Brumadinho que estão na África. Eles trabalham como voluntários em Moçambique e mostram a ajuda às vítimas do ciclone que matou mais de mil pessoas.

No fim de semana da Páscoa, uma reportagem sobre a perseguição aos judeus nos dias de hoje. Mais de dez pessoas já foram mortas na França simplesmente por serem judias e, por isso, muitos já não se sentem mais seguros em viver lá.

O Domingo Espetacular é exibido logo após o programa Hora do Faro, às 19h45.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Pastor Etevaldo, o representante de Deus comentou:

Frescura virou sinônimo de depressão. Se ele não tá feliz, por que não sem mata logo de uma vez. Não irá fazer falta alguma. Se for por falta de tchau, ADIÓS!

GELSO-AP comentou:

Ta com depressão procura um médico especialista e não as redes sociais...quer é mídia isso sim...frescura de artistas que se derem um ***** eles vem na internet dizer que peidaram

Jow comentou:

Depressão é uma doença e merece atenção, não acho que seja frescura, só que esse rapaz gosta de se expor demais. Até na hora de fazer cocô ele acha que precisa divulgar para as pessoas. Menos é mais. Boa sorte no tratamento

Veja também

Publicidade