O Planeta TV

Domingão do Faustão: ‘Dança dos Famosos’ chega no ritmo do forró

Dois pra lá, dois pra cá: time masculino se apresenta neste fim de semana.

por Redação, em 01/09/2018

Nando e Tati Scarletti. Foto: Globo/Paulo Belote

Os passos do Baladão colocaram todo mundo pra cima, dos competidores à plateia. Neste dia 2 de setembro, a sanfona, a zabumba e o triângulo pedem espaço para a segunda apresentação do time masculino da ‘Dança dos Famosos’. Empolgados com a estreia, os rapazes estão também apreensivos com o desempenho do time feminino.

O forró chega para sacodir a liderança conquistada por Danton Mello e Brennda Martins e tornar a disputa ainda mais emocionante. Na sequência, vêm Nando Rodrigues e Tati Scarletti; Léo Jaime e Larissa Parison; Sérgio Malheiros e Natacha Horana; e, empatados na última colocação, Anderson Tomazini e Juliana Cássio e Fiuk e Érica Rodrigues.

Nem só de forró será feito o ‘Domingão’ desta semana. No ‘Ding Dong’, uma surpresa a cada porta que se abre, com a participação dos atores de ‘Segundo Sol’ Dan Ferreira, Osmar Silveira, Camila Lucciola e Kelzy Ecard.

Anderson Tomazini e Juliana Cássio. Foto: Globo/Paulo Belote

Time masculino

Danton Mello e Brennda Martins – 57,5 
Nando Rodrigues e Tati Scarletti – 57,1
Léo Jaime e Larissa Parison - 57
Sérgio Malheiros e Natacha Horana – 55,9
Anderson Tomazini e Juliana Cássio – 55,4
Fiuk e Érica Rodrigues – 55,4

‘Dança dos Famosos’ tem direção de Beto Silva. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Henrique Matias e direção artística de Jayme Praça.


Deixe o seu comentário