O Planeta TV

Domingão do Faustão apresenta os competidores do Dança dos Famosos 2018

Os nomes serão divulgados neste domingo, dia 12.

por Redação, em 10/08/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Os dias que antecedem uma estreia são sempre de muita expectativa. Quando essa estreia envolve algo que você desconhece, então, os níveis de ansiedade vão lá para cima. Assim estão os novos competidores da 15ª edição do ‘Dança dos Famosos’, que serão apresentados por Fausto Silva no ‘Domingão do Faustão’ deste domingo, dia 12. No palco, apresentador também revelará os bailarinos que formarão dupla com os famosos. 

Um dos quadros de maior sucesso do programa, o ‘Dança dos Famosos’ deixou marcas em quem participou, em quem assistiu, em quem acompanhou de perto todo o desenvolvimento de artistas que estavam dispostos a dar o seu melhor a cada semana, no ‘Domingão do Faustão’. Diretor da competição, Beto Silva prevê uma disputa especial neste ano. “Estamos com um elenco muito animado! O diferencial aqui é que fazemos um espetáculo para que o público seja capaz de sentir a emoção que está presente em cada casal. O espectador vai se sentir dentro do palco, muito próximo dos artistas”, explica Silva.

A vencedora da edição de 2017, Maria Joana, viveu isso muito bem e até hoje traz os sentimentos que eram vividos naquela fase. “Participar do ‘Dança’ foi INCRÍVEL, em letras maiúsculas mesmo porque eu fico emocionada toda vez que falo sobre esse quadro. Era muito legal a criação da coreografia, contar uma história através daquela dança e, depois, chegar no palco e olhar cada pessoa na bancada, na plateia e colocar em prática tudo o que idealizamos nos ensaios. Nossa, eu fico arrepiada! Valeu cada dor, cada suor, cada tentativa, valeu tudo!”, exalta a atriz, que completa: “Esse foi o trabalho mais incrível que fiz até hoje”.

Como disse a campeã do ano passado, o processo todo envolve muitas etapas, que são concluídas com um grande show. Antes de muita dedicação, são fundamentais nessa história equipes de caracterização, figurino, coreografia, arte, iluminação e tecnologia, que unem esforços para a apresentação final. 

Antes do anúncio do ‘Dança dos Famosos’, Faustão recebe Maria Joana, Lucas Veloso, Joaquim Lopes e Rafael Zulu para uma disputa no ‘Ding Dong’. Participantes da 14ª edição do ‘Dança’, os quatro vão relembrar um pouco de sua passagem pelo programa.

‘Dança dos Famosos’ tem direção de Beto Silva. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Henrique Matias e direção artística de Jayme Praça.


Deixe o seu comentário